-

wishlist: decoração do home office

Como trabalho há mais de um ano em casa, sempre entendi a necessidade de criar um cantinho especial em que eu pudesse me isolar e trabalhar. Por morar em um apartamento, isso torna o espaço disponível bem limitado, então preciso dividir o meu quarto com o home office.

Estou sempre pensando em maneiras de decorá-lo para criar uma harmonia maior entre os ambientes e foi assim que encontrei a inspiração para essa wishlist. Olha só quantos itens incríveis eu encontrei e que certamente vão deixar seu home office com outra cara:

1. Sweet Home Office Memory Board // R$ 134,00 // Tok & Stok
2. Moonrise Kingdom Pôster em MDF // R$ 85,00 // Colab55
3. Kit 4 Porta Chaves CMYK // R$ 39,90 // Casa Geek
4. Bandeja com Luminária Hora de Aventura // R$ 119,90 // O Segredo do Vitório
5. Luminária & // R$ 199,90 // L3 Store
6. Luminária Pontos de Luz (Grande) // R$ 249,90 // Imaginarium
7. Almofada para Celular Gatinha // R$ 20,90 // Uatt
8. Poltrona Mimo Rosa Vintage // R$ 999,90 // WestWing

Agora eu quero saber: qual é seu item favorito da lista? Tem algum outro item bacana na sua wishlist de decoração? Me conte tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger