-

tudo o que você precisa saber hoje: beleza e moda (23/08/2016)


Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando por aí? Foi com essa premissa que nasceu o "Tudo o que você precisa saber hoje", uma seção (quase) diária em que eu divido links com notícias, resenhas, artigos, vídeos e tudo mais que você possa imaginar sobre um assunto específico.
Para começarmos com o pé direito, hoje (e todas as terça-feiras) nós vamos falar de tudo o que anda rolando no mundo da beleza e moda.

Se você está querendo se manter atualizada, não deixe de conferir os links abaixo:

LANÇAMENTO A Urban Decay lançará uma paleta Naked especial para quem curte caprichar no strobing. Já pode colocar na cartinha do Papai Noel: a nova paleta de iluminadores Naked.

FOREVER JUSTIN Você já está sabendo da coleção exclusiva da Forever 21 com o Justin Bieber, né? Então, vem dar uma espiadinha nas peças.

APP Já que estamos numa época de vacas magras, que tal economizar nos esmaltes com a ajuda de um aplicativo? O "Beleza de Farmácia" te ajuda a encontrar versões populares para as marcas mais famosas.

TREND ALERT Tá procurando uma nova cor ousada para a sua cabeleira? Então, dê uma chance para o novo queridinho das redes sociais: o denim hair.

TRUQUES Se você está sempre em busca de dicas para prevenir o envelhecimento da pele, não pode deixar de ler os truques dos dermatologistas para manter a pele perfeita.

SÉRIEMANÍACA Quem aí não curte um bom seriado? Você já se pegou namorando os modelitos das suas personagens favoritas? Então, segura esse forninho que agora tem como desvendar a marca das roupas que você mais curtiu!

ÁGUA MICELAR Se você me segue no Snapchat (e se não segue: moniquelagune), sabe que vira e mexe eu estou falando super bem da milagrosa água micelar. Fiquei bem feliz ao ler esse post desfazendo os mitos sobre o produto e tenho certeza que você também vai gostar.

INSTAFAMOUS Sabe quando você está louca por um batom, mas não tem certeza absoluta se a cor orna com o seu tom de pele? Para o nosso alívio, duas amigas solucionaram esse problema!

Você acha que está faltando alguma notícia de moda ou beleza nessa lista? Me conte tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger