-

qual é o estilo do seu pai?


Dá pra acreditar que já estamos bem pertinho do Dia dos Pais? Comentários sobre como o ano está voando à parte, está na hora de comprar aquele presente especial para quem te criou, amou incondicionalmente e sempre te apoiou: o seu pai.

Como já falei no ano passado, escolher o presente perfeito é quase uma arte. Você precisa prestar atenção na pessoa, conhecer os seus gostos e realmente colocar muito amor e carinho no processo da escolha.

Infelizmente, nem todos nascem com esse talento para presentear e é aí que a Farfetch entra com uma ideia GE-NI-AL. Esse ano, eles prepararam um teste bem bacana para quem não consegue definir o estilo do paizão. Tá na dúvida do que ele vai curtir? Tire uns minutinhos e complete o teste abaixo:


O teste é TÃO certeiro que desvendou a personalidade do meu pai direitinho. Ele se enquadra perfeitamente no estilo dos executivos. Além de tudo, a Farfetch também separou várias sugestões de peças inspiradas no gosto do meu pai. 

É nessas horas que eu queria ganhar na loteria para poder comprar tudinho para o meu paidrasto (ele merece muito). Quer saber quais foram as peças que curti mais? Olha aí:

E aí, curtiu? Fez o teste? Qual o estilo do seu pai? Não esquece de me contar tudo nos comentários!

Imagens: Shutterstock e Farfetch
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger