-

atividades para o final do inverno

Nós ainda temos algumas semanas de frio para curtir e por mais que muitas pessoas curtam a estação, para outras é um verdadeiro suplício sair da cama e ser ativo. Particularmente, me encontro bem no limiar entre esses dois tipos: nunca sei se vou acordar amando o clima gelado ou se passarei as próximas horas imóveis debaixo dos cobertores.

Para buscar um pouco mais de motivação, resolvi criar uma lista com atividades interessantes e que podem ser realizadas nesse tempo frio. Tá querendo encontrar uma boa razão pra se movimentar? Olha só:

1. Organizar uma noite do fondue com os amigos.
2. Experimentar receitas de chocolate quente.
3. Chamar os amigos para fazer uma maratona de filmes/seriados.
4. Arrumar o armário e doar as roupas que não quero para quem precisa.
5. Visitar os museus da cidade.
6. Fazer um curso sem sair de casa no Coursera.
7. Ouvir um audiolivro.
8. Sair de casa e caçar pokémons no PokémonGo.
9. Fazer uma sessão de spa dentro de casa.
10. Visitar Campos de Jordão.
11. Limpar os pincéis de maquiagem.
12. Usar aquela roupinha de inverno que ainda não saiu do armário nessa estação.
13. Organizar uma noite com jogos de tabuleiro.
14. Chamar os amigos para experimentar vinhos.
15. Terminar de assistir a "Minha Lista" da Netflix.
16. Aprender a bordar.
17. Fazer uma "limpa" na coleção de esmaltes e maquiagem.
18. Tomar cervejas diferentes.
19. Pedir o delivery no meu restaurante favorito.
20. Reler meu livro favorito.
21. Testar novas receitas de sopa.
22. Aproveitar as liquidações de roupas/sapatos de inverno.
23. Completar um quebra-cabeça.
24. Trabalhar como voluntária.
25. Experimentar a comida de um restaurante que eu nunca fui.
26. Planejar uma viagem para quando o clima esquentar.
27. Ir ao teatro.
28. Levar o cachorro para passear no parque.
29. Tentar estabelecer uma rotina (leve) de exercícios em casa.
30. Fazer cupcakes com sabores diferentes.

Agora eu quero saber: quais são seus planos para o final do inverno? Me conte tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger