-

presentes para pet lovers


Hoje tem uma wishlist preparada com todo o carinho de uma pet lover para outra!
Desde que o Ringo entrou na minha vida, me pego comprando canecas, camisetas e mil outras coisinhas com cachorrinhos estampados.Pensando em vocês que, tal como eu, são viciadas em seus respectivos pets, selecionei alguns itens que vão deixar sua vida mais cheia de amor animal!

Olha só quanta coisa bacana:

1. Porta Copo Gatos // Uatt // R$ 34,90
2. Blusa Tip Top Cachorro // Dafiti // R$ 69,00
3. Fantasia para Cachorro Superman // Loja Mundo Geek // R$ 39,90
4. Relógio de Parede Hello Cat // Pet Love // R$ 69,90
5. Capa Pets Rock para iPad // Pet Love // R$ 130,98
6. Luminária Porta Retrato Gatinha // Imaginarium // R$ 119,90
7. Capinha Celular I Love My Lhasa Apso // GoCase // R$ 49,90

Agora eu quero saber: você tem um animal de estimação? Me conte tudo sobre seu bichinho nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger