-

música: todrick hall


O mundo precisa de mais artistas criativos. Sim, aparentemente nós temos muitas pessoas comprometidas em trazer inovação artística dos mais diversos tipos em vários meios, porém, são poucos que o fazem de forma tão ousada e divertida quanto o Todrick Hall.

Em uma das minhas raras visitas à sala de estar da minha casa, estava assistindo a reprise de algum programa da MTV, quando eles mostraram o vídeo desse flashmob incrível com a música Domino da Jessie J. Além de muito bem coreografado e com uma ótima ideia (colocaram um entregador de pizza da Domino para participar da ação – sem que ele soubesse de nada, óbvio), o vídeo é incrivelmente divertido.



Até eu que conheço pouquíssimo do repertório da Jessie J, me peguei dançando e cantando a música após alguns minutos.
Fui procurar o vídeo no YouTube e quão grande foi minha surpresa ao me deparar com todo o trabalho do Todrick Hall, o idealizar do flashmob. Ele dança, canta e faz os vídeos mais originais que já tive o prazer de assistir.

Pra começar, ele foi um dos participantes do American Idol 9 (é uma pena que ele tenha escolhido a edição errada para participar) e logo na sua audition song, ele já se apresentou sendo adorável com uma música escrita por ele.
Infelizmente, ele foi eliminado no Top 16 (vamos concordar que essa não foi uma das edições mais sábias do programa), mas seu sonho de tornar-se um superstar não parou por aí.

Hoje em dia ele faz alguns vídeos incríveis e até mesmo já fez uma audição para participar de Glee – obviamente, isso teve que ser feito com a ajudinha de uma canção (hilária) escrita por ele.
Além disso tudo, ele fez outro flashmob há algum tempo atrás, com uma música da Beyoncé em uma loja Target – tão incrivelmente bem coreografado como sempre! – e rendeu até mesmo uma resposta em vídeo da Queen Bee agradecendo-o.

Se você ainda não está convencido da criatividade surpreendente desse rapaz, deixo aqui mais dois vídeos que vocês precisam assistir. O primeiro é uma versão de We Found Love da Rihanna...em que ele faz um dueto com a Siri (sim, aquela do iPhone). Para encerrar, fica a versão de conto de fadas de Without UDavid Guetta feat. Usher – que conseguiu colocar um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.

Espero que ele siga produzindo coisas tão maravilhosas e ousadas como sempre. E mais que tudo também anseio pelo dia em que ele será descoberto por uma gravadora e que possa viver exclusivamente da sua arte.

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger