-

wishlist: pop! funko

Eu sempre fui o tipo de pessoa que babava nos colecionáveis dos meus amigos e nunca tinha coragem de desembolsar o dinheiro para iniciar minha própria coleção. Nem preciso dizer que tudo isso mudou no momento em que conheci a linha Pop! Funko e me apaixonei perdidamente.
Além do precinho que é beeeem mais em conta que os de outras action figures, o design é lindo e deixa qualquer prateleira ainda mais fofa!

Recentemente, comprei o Finn e o Poe Dameron de Star Wars e minha wishlist de Funkos não para de crescer. Olha aí quais serão minhas próximas aquisições:

1. Piper Chapman // Orange is the New Black // L3 Store // R$ 99,90
2. Elsa Coroação // Frozen // Loja Mundo Geek // R$ 149,90
3. Ron Weasley (Baile) // Harry Potter // Loja Mundo Geek // R$ 149,90
4. Jaime Lannister // Game of Thrones // Kino Toys // R$ 89,95
5. Nojinho // Divertida Mente // Kino Toys // R$ 92,95
6. C-3PO // Star Wars // Nerdstore // R$ 95,00

Agora eu quero saber: Vocês tem algum colecionável? Quais Funkos estão faltando na minha wishlist? Me contem tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger