-

mother, can you not? - kate siegel


Todo mundo já sentiu um pouquinho de vergonha alheia por alguma ação maluca da sua genitora. Só que a Kate Siegel, deveria receber algum prêmio honorário da Associação dos Filhos com Paciência Infinita, já que a mãe dela parece desafiar todo o significado da palavra "limite".
Eu já conhecia a conta do Instagram em que a autora dividia as hilárias conversas que tinha com sua mãe diariamente, portanto, foi uma agradável surpresa saber que finalmente poderíamos ler um pouco mais sobre essa dupla.

Em seu livro de estreia, Kate Siegel conta toda sua vida ao lado da mãe, Kim Friedman. Através de crônicas curtinhas (levei um total de duas horas para ler o livro inteiro), ela cria um tributo emocionante e hilário para a mulher que lhe deu a vida.

Se você acha que todas as maluquices da sua mãe dariam um ótimo livro, se preparem para conhecer a Kim: não existe mãe (na ficção ou na realidade) que consiga estar sempre ligada no 220v como ela.

Entre as muitas aventuras narradas no livro, nós acompanhamos o sonho juvenil de Kate em se transformar na próxima Britney Spears, a obsessão da sua mãe em fazer com que sua filha entrasse para uma faculdade da Ivy League (ao ponto de arranjar uma identidade falsa para ela), o amor absurdo da Kim pelos animais (a história de como ela roubou um gatinho do abrigo de animais é minha favorita) e todo um relacionamento maravilhoso entre mãe e filha.

O tipo de mensagem que a Kate recebe diariamente da sua mãe.

Se você está procurando um livro de fácil leitura para praticar o seu inglês, eu recomendo "Mother, Can You Not?" com a certeza de que você embarcará numa leitura inesquecível.



Mother, Can You Not?
Kate Siegel
✮ 
Editora: Crown Archetype 
(5 de abril de 2016)
Idioma: Inglês
Compre aqui (Kindle)



Agora eu quero saber: o que você está lendo? Tem algum livro bacana para recomendar? Deixe o título nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger