-

wishlist: objetos de decoração

Recentemente, entrei na vibe de redecorar alguns cômodos da minha casa. Estou tentando organizar meu quarto, criar um espaço bem bacana para o Home Office, doamos boa parte dos móveis da sala e esse ainda é só o começo.

Por conta de toda essa mudança, eu passo horas e mais horas em lojas virtuais, buscando itens bacanas para a decoração e encontrei muita coisa bacana! Quer saber onde achar essas belezuras aí de cima? Olha aí:

01. Cofre Porta Retrato: Grandes Viagens - Imaginarium R$ 69,90
Esse cofre é uma gracinha e combina perfeitamente com o esquema de cores do meu quarto. Quero usá-lo para guardar moedas dos diferentes países que ainda conhecerei. Acho que fica bem bacana, não é?
02. Quadro Porta-Tampinhas - Trekos e Cacarecos R$ 199,90
Eu AMO cerveja importada. Também estou na pegada de criar um espaço com cara de "bar" em nossa sala de estar e esse quadro tá pedindo pra ficar bonitinho na minha parede, né?
03. Porta Copos Space Invaders - Mundo Geek R$ 89,90
Já que a minha mãe é bem restrita com esse negócio de copo nos móveis, então, investir em um porta copos gracinha é um ótimo negócio, né?
04. Almofada Bubble - Colab 55 R$ 70,00
Já estou vendo essa almofada enfeitando minha cama durante o dia. Lá na Colab 55 tem diversos modelos maravilhosos e dá vontade de comprar cada um deles e encher a casa de almofadas em todos os cômodos.
05. Lixeira Tardis Doctor Who - Mundo Geek R$ 409,90
Eu nem sabia que precisava de uma lixeira temática do Doctor Who, mas aparentemente, não posso continuar minha vida sem ter uma dessas.
06. Capacho Vinil You Shall Not Pass - O Segredo do Vitório R$ 89,90
Mesmo correndo o risco de ter esse capacho roubado em cinco minutos, eu ainda acho que esse aí vale a compra, não é?
07. Abajur Contour Turquesa - Uatt R$ 189,90
Preciso de um abajur assim para aquelas noites em que eu insisto em assistir filmes de terror e preciso dormir com a luz ligada (sim, eu ainda faço isso).
08. Jogo de Xícaras Cactus - O Segredo do Vitório R$ 169,90
Eu já tenho copos e xícaras suficientes pra chamar a torcida inteira do Corinthians e Flamengo para tomar uma bebida aqui em casa, mas olha só que gracinha esses cactos? Preciso!

Agora é a sua vez: o que está na sua wishlist de decoração? Me conte tudo aí nos comentários!



Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger