-

resumão #1: se a vida te der limões...


Faz um tempinho que não falo nada sobre a minha vida pessoal no blog. Antigamente, rolava uma "coluna" em que eu as atualizava (muito raramente) sobre todos os imbróglios do meu dia a dia. Infelizmente, perdi o tesão de compartilhar detalhes pessoais, conforme minha vida virou uma locomotiva maluca que saiu dos trilhos e parece que nunca mais voltou ao normal.

Pra resumir: tudo deu errado, aí deu muito certo e quanto eu menos esperava, começou a dar errado novamente. A diferença é que agora eu estou mais madura que em 2014 e estou encarando cada cartinha de revés nessa vida com muito mais leveza.

Em meio a crise absurda que vivemos, sai do emprego que pagava todas as minhas contas. Mas resolvi encarar tudo como um sinal divino: eu sou cheia de projetos pessoais (o blog é só um deles) que nunca andam pra frente.
Sem um trampo que me consome toda a quota diária de criatividade, estou me sentindo mais livre pra fazer o que gosto, do jeito que quero e no meu tempo (nem preciso dizer que vem muita novidade por aí, né?).

Resumindo, o título desse post nunca foi tão adequado: a vida me deu limões e eu estou aqui preparando uma tequila limonada.



Mas nem só de reviravoltas do estilo novela mexicana se vive essa vida! Tem muita coisa bacana acontecendo também.
Um ótimo exemplo, foi esse casal fofo que gravou um vídeo inspirado em um dos meus posts. Estou enrolando há um tempinho para compartilhar com vocês, pois nunca conseguia colocá-lo num contexto tão bacana quanto eles merecem.
Fiquei honrada e feliz de verdade, portanto, nada mais justo do que colocá-los junto com o: "coisas bacanas que aconteceram nesse ano". Assistam aí (e se inscrevam no canal deles).

Também rolaram outros momentos incríveis:
 O Lollapalooza (meu primeiro festival de música), onde pude ver a Halsey, Mumford and Sons e Marina and the Diamonds!
❤ Meu aniversário de 28 anos, onde passei com os meus amigos mais queridos e finalmente compreendi uma coisinha ou outra sobre a importância de ter pessoas boas em minha vida.
❤ Estou reformulando a linha editorial da página do Facebook do Conversas Imaginárias. Aproveita e curte lá também!
❤  Já faz um ano que o Ringo mora aqui conosco (e minha vida nunca seria a mesma sem a presença dele).
❤ Pra fechar com chave de ouro, queria compartilhar um quote maravilhoso do livro You're a Badass da Jen Sincero e que ecoa muito bem o sentimento desse post:

"It’s about being proactive about creating a life you love instead of meekly living the one you think you’re stuck with."


E aí, vamos criar uma vida apaixonante? Não esqueça de deixar seu comentário!

Fotos: Starbucks
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger