-

pra quando o inverno chegar


It's hard to dance with a devil on your back, so shake him off.
Florence + The Machine

Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho muita dificuldade em funcionar corretamente com o combo do inverno de frio + chuva. Sem contar a óbvia preguiça e uma predileção por permanecer aquecida debaixo das minhas cobertas, até mesmo as simples tarefas do dia a dia tornassem um verdadeiro suplício.

Mas não podemos nos deixar vencer por essa vontade incontrolável de passar o dia todo na horizontal! Precisamos nos lembrar que cada minuto em que passamos nos lamentando pela baixíssima temperatura, são sessenta segundos que perdemos sem criar e nos inspirar.

Então, nesse outono-inverno, nada de hibernar! Levantem-se de suas camas, se agasalhem e encontrem novas maneiras de aquecer sua mente e coração.


01. Faça uma playlist especial para dias frios! Selecione somente as músicas que lhe fazem querer levantar da cama e se movimentar. Minha recomendação é começar por Shake it Out da Florence + The Machine.

02. Maratonas! Tá, talvez seja impossível ter pique pra academia ou para uma simples corrida no parque...Porém, sempre há espaço para maratonas de nossos seriados favoritos! Saía da frente do computador, ligue o Netflix e reveja os melhores episódios na companhia de um pote de Nutella.

03. Ler! Não tem nada melhor do que ler no frio. Separe um bom livro, um café quente e escolha um local com iluminação natural para devorar sua leitura. Nada melhor do que expandir os limites da imaginação com esse friozinho!

04. Dance! Esquenta, faz bem e é uma ótima forma de aliviar o stress. Se tranque no seu quarto, escolha algumas músicas bem agitadas (minha dica para vocês é qualquer coisa do Chromeo) e solte o Chandler dançarino que existe dentro de você.

05. Doe! Aqueça seu coração. Participe da Campanha do Agasalho ou procure uma igreja na sua vizinhança (eles geralmente organizam suas próprias campanhas do agasalho). Doe tudo que não te serve mais e pode servir para aquecer alguém. Faça sua parte =)

Agora eu quero saber: como você se mantém aquecida no inverno? Me contem tudo nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger