-

os animais mais fofinhos de todos os tempos


Eu tenho um truque que sempre utilizo quando estou aflita: largo tudo o que estou fazendo e vou procurar fotos/vídeos de animais fofinhos. Acredito que deve existir alguma lógica científica por trás disso, pois meu cérebro parece se desligar automaticamente de qualquer tipo de problema e se foca somente na fofura dos bichinhos.

Pensando nisso, resolvi que precisava compartilhar com vocês, os melhores vídeos de animais fofos que encontrei na internet. Então, se prepare para muitos: awwwwws e vem curtir essas fofuras comigo:

Essa fofura que quase dormiu enquanto tomava um banho na pia



A ursinha polar que ainda não aprendeu a andar direito


O golfinho que resgatou o celular que caiu no mar


Filhotes de leão, hiena e tigre: amigos para sempre



Ursinhos curtindo um dia de sol...na casa dos humanos


A gorila Koko e um monte de filhotes de gatinho

Cachorros tentando roubar comida

Cachorros vs. BB-8

E aí, qual é o seu animal favorito? Me conte nos comentários!

Foto: Nancy McCurdy Photography
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger