-

música: playlist das taurinas


Dá pra acreditar que vamos completar um ano com as Playlists do Zodíaco? Estamos quase no fim dessa série, mas não podemos partir antes de falar um pouquinho das taurinas.
Não sei qual fenômeno ocorreu nos cosmos, mas o destino me brindou com muitas amigas que são regidas por esse signo de Terra e eu não poderia ser mais grata.
Minhas amizades mais leais, duradouras e verdadeiras são com as nativas desse signo e isso não é de se estranhar, já que elas são muito pacientes, justas, determinadas e tem um ótimo coração.

Outro fato bem peculiar é que muitas das celebridades que eu admiro também são de Touro! Da lista a seguir, duvido você não encontrar ao menos uma celeb que ame de paixão:

Robert Pattinson, Adele, Dianna Agron, The Rock, Gigi Hadid e Henry Cavill

Encontrei essa descrição que sintetiza bem o ser de Touro. Veja se vê você concorda:

"Muito determinado, persistente, assim são os taurinos, gostam das coisas estáveis e de muita comodidade para poder refletir sobre as questões da vida e daqueles que o envolvem. Por ter uma característica possessiva muitas vezes não dá o braço a torcer e podem sofrer muito por isso. Se você quiser viver em paz com um taurino proporcione estabilidade e fartura na mesa, isso os deixa muito feliz."
Fonte

Tentei criar uma lista de músicas para resumir tudo o que Touro representa. Espero de coração que vocês curtam bastante:


E aí, o que vocês acharam? Conhecem alguém do signo de Touro? Me contem tudo nos comentários!

Arte: Mia Desu
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger