-

música: playlist das arianas

Após a calmaria de Peixes, vem toda a fúria de Áries. Esse é um signo triplamente especial para mim, já que minha vida foi abençoada com três arianos maravilhosos (minha mãe e meus sobrinhos). Para quem não está familiarizado com o signo, o jeitão teimoso de Áries pode até assustar, mas a lealdade do mesmo compensa qualquer possível defeito.

Entre as características do signo, as que se destacam são:
"A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de idéias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme."

Olha só algumas celebridades que são arianas:

Emma Watson, Lady GaGa, Shay Mitchell, Robert Downey Jr., Kirsten Stewart e David Tennat

Tentei capturar todo esse espírito entusiasmado do signo em uma playlist com 20 canções. Vem ouvir:


E aí, o que acharam? Me contem a sua opinião nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger