-

cosplay: personagens de videogame

Caitlyn, League of Legends
(Mizutani Zero)

Já faz um tempinho desde que nós falamos sobre cosplay, não é mesmo? Por isso, resolvi que hoje seria um ótimo dia para fazer um post que estava nos meus "Rascunhos" por algumas semanas já.
Como já mencionei em outras oportunidades, sou bem fã de videogames e os títulos que mais me chamam a atenção são aqueles com protagonistas femininas.

Para homenagear minhas heroínas favoritas, criei essa lista com os melhores cosplays inspirados por personagens de videogame. Olha só:

Jill Valentine, Resident Evil
(Julia Voth)

Little Sister, Bioshock
(Monika Lee)

Katarina, League of Legends
(Andrasta)

Chun Li, Street Fighter
(Sarmai)

Yuna, Final Fantasy X
(Tomia)

Elizabeth, Bioshock: Burial at the Sea
(Verisa)

Mario, Super Mario Bros.
(Diane Sabandeja)

Annie, League of Legends
(Ashe)

Sonya Blade, Mortal Kombat
(Irina Mayer)

Syndel, Mortal Kombat
(Jannet Vinogradova)

Scorpion, Mortal Kombat
(Melissa Franklin)

Lara Croft, Lara Croft
(Sarmai)

Agora eu quero saber: qual é sua heroína favorita dos videogames? Me conte nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger