-

literatura: julgue um livro pela capa

Que eu sou completamente apaixonada por livros, creio que isso já não é nenhuma novidade para vocês, porém, creio que nunca expressei previamente, todo meu amor pelas capas. Antes de tudo, gostaria de esclarecer que realmente não acho certo julgar uma obra somente pelo projeto gráfico, entretanto, quem já não teve vontade de adquirir um livro nadavê somente pelo brilho ofuscante da capa?

Como sofro dessa pequena adoração, comecei um board no Pinterest com todas as capas de livros que chamam imediatamente minha atenção e me fazem automaticamente coçar o bolso com a vontade incontrolável de somá-las a minha coleção.

Separei aqui 20 das 173 capas (por enquanto) que mais me chamaram a atenção ultimamente. Vocês vão notar uma leve predileção por cores nas minhas escolhas. Sim, eu sofro de déficit de atenção e coisas coloridas geralmente me ganham com uma facilidade incrível!

E aí, vocês comprariam algum desses livros somente pela capa? Alguém conhece alguma capa mais bonita que as listadas abaixo? Alguém já julgou um livro pela capa e se surpreendeu/decepcionou?






        


Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger