-

música: 25


Eu amo a Adele. Aparentemente, não somente eu como todo mundo que conheço, seus vizinhos e até mesmo animais de estimação. 

As letras de uma das minhas cantoras favoritas podem ser encontradas em atualizações de status de Facebook, indiretas no Twitter, estourando nas caixas de som de alguns carros e embalando muitos relacionamentos – e milhares de términos.

E eu adoro tudo isso pelo simples fato de que ela merece ser reconhecida pelo seu talento sobrenatural como cantora e compositora. 
Se as pessoas já vivenciaram a tristeza de algumas canções ou amaram tão intensamente como ela parece ter amado, sinceramente, não me importa. O que importa é que as pessoas estão ouvindo música boa e tornando-a popular. 
Quero viver em um mundo em que se é comum admirar o talento de alguém como Adele, deixando todos os estereótipos de lado e acoplando a música boa às suas vidas.

Um dos meus passatempos favoritos é buscar covers das canções da Adele. Ver o sentimento que outras pessoas colocam em suas interpretações, os talentos que de fato foram tocados pela dádiva que essa senhorita vem proporcionando à música...Acho que esse deve ser o melhor momento para qualquer artista – missão cumprida.

Para comemorar essa obra de arte que é o 25, resolvi compartilhar com vocês algumas versões bacanas que encontrei das músicas do CD no YouTube. Olha só:

01. Hello - Taps


02. Send My Love (To Your New Lover) - Sofia Karlberg


03. I Miss You - Kodi James


04. When We Were Young - Madilyn Bailey & KHS


05. Remedy - Track45


06. Water Under The Bridge - Against the Current


07. River Lea - Catrin Hopkins


08. Love in the Dark - Allison Marshall


09. Million Years Ago - JFlaMusic


10. All I Ask - John Saga


11. Sweetest Devotion - Sola Oludare

E aí, o que vocês acharam? Tentei escolher uma galera de vários estilos e acho que eles fizeram jus ao 25. Agora eu quero saber: qual o seu cover favorito? Conhece algum outro cover bacana da Adele? Compartilhe comigo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger