-

momento de gratidão #1

Na semana passada, eu falei sobre a importância de demonstrar gratidão diariamente. No mundo em que vivemos, é difícil encontrar luz em meio a tanta escuridão. Foram muitas as vezes em quis desistir de anotar motivos para gratidão (não é incrível como na TPM nós não nos sentimos gratas por nada?), mas lembrei do compromisso que firmei com vocês e me mantive forte no propósito.

Quero tornar o "Momento de Gratidão" em algo frequente por aqui (isso explica o #1 ali no título). É uma ótima maneira de dividir com vocês, todas as coisas incríveis que ocorrem na minha vida e espero que vocês se sintam inspiradas para compartilhar seus momentos de gratidão comigo também!

Então, vamos falar de coisas maravilhosas?

Eu sou grata por...

 Meu cachorro, Ringo.
Que sobe na minha cama e faz festinha comigo nos momentos em que eu mais preciso. Ele foi o único que conseguiu tirar aquela nuvem cinza que pairava na minha cabeça. Sou muito grata por seu amor incondicional canino.

Neko Atsume, o jogo para celular.
Eu estou viciada nesse jogo de uma maneira muito boa e positiva. Me relaxa tirar fotos dos gatinhos, comprar brinquedos e comidinhas. É o único jogo que tenho no meu celular e não vou deletar de jeito nenhum! 

 Quase dominando o delineado de gatinho
Ainda está um pouco borrado e nem sempre fica bom, mas estou tão orgulhosa do meu avanço! 

 Muito Chandon
Descobri que sou apaixonada por champagne! Já saboreei quatro garrafas de Chandon só nesse ano. Eu pensei em guardar para uma comemoração especial, mas ei, a vida não é especial? 

 Vida e carreira do David Bowie
Essa semana perdemos uma das estrelas mais brilhantes de todos os tempos. Na segunda-feira, eu nem conseguia processar meus pensamentos direito, tamanho foi meu choque e tristeza. Depois que esse momento passou, resolvi que deveria ficar grata pela maravilhosa vida e carreira que David Bowie teve. 


☀ Nível 49 no World of Warcraft
A entrevista com a Eikani me inspirou tanto que voltei a jogar. Minha maga já está no nível 49! Jogar WoW é minha atividade favorita para diminuir o stress do dia a dia.

☀ O podcast "The Read"
Esse podcast transforma meus dias mais sombrios em um raio de luz. Eles são engraçados e eu amo como conseguem misturar comentários sociais com cultura pop.

☀ A primeira temporada de Master of None
Já falei como o Aziz Ansari é um gênio? O que eu acho mais bacana do seriado é como ele retrata tão perfeitamente as pessoas da minha idade. Sua visão sobre amor, carreira, tecnologia e etc, é muito mais realista do que tudo que já vi na televisão.

☀ Meu trabalho
Que é maravilhoso e me dá liberdade para ser criativa e fazer algo realmente relevante.

☀ Temperatura amena
Dá pra ficar assim até o final do verão? Tá uma delícia, chove todos os dias e eu não quero morrer a cada cinco segundos.

Agora, eu quero saber: como foi sua semana de gratidão? Quais motivos você tem para ser grata? Me conte tudo nos comentários!

Artes: Design Loves Company e Helen Green


Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger