-

onde ler seu horóscopo online


Quem é que não curte consultar o próprio horóscopo? Não sou do tipo que vive em função dos astros, mas confesso que amo ler as previsões e sonhar com o futuro que me aguarda. 
Quando eu era mais novinha, sempre estava na banca comprando aquelas revistas de Astrologia, mas hoje em dia, a internet tornou esse meu hobby em algo muito mais barato e fácil de consultar.

Quer saber onde eu leio as previsões do meu signo? Olha só:

Esse é o meu favorito e merece um milhão de coraçõezinhos de amor. Gosto bastante das previsões mensais dela. Creio que de todas as que acompanho, a Maína é a que chega sempre mais perto da minha realidade. 
Outra coisa bacana que você encontrará no Mapeando, é o "Eros" com previsões semanais para sua vida sexual. 

Esse está aqui como "old but gold". Todo mundo que já procurou seu horóscopo online, já se deparou com o Horóscopo.Etc ao menos uma vez na vida. Além de poder receber em seu e-mail previsões especiais de acordo com seu signo e ascendente, você ainda pode jogar um tarot, consultar o i-Ching, fazer Mapa Astral e etc...
Alguns dos serviços são pagos, mas em sua maioria, eles oferecem uma prévia gratuita. 

Se você entende inglês, não pode deixar de conferir o Astrostyle. Por lá você pode ler seu horóscopo diário, semanal e mensal. O bacana da previsão mensal, é que você não precisa ficar perdida procurando os tópicos que te interessam e pode selecionar o que quer ler em um menu (Amor, Dinheiro e Carreira, Saúde e Felicidade).  Entretanto, o destaque fica para a categoria "Learn Astrology" que oferece uma visão dos princípios básicos da astrologia! 

Outro para quem consegue ler em inglês e que dispensa apresentações é o Astrology Zone da Susan Miller. Particularmente, não sou a maior fã da Susan e acho que as previsões dela sempre dão completamente errado para o meu signo. Todavia, preciso ressaltar que tenho muitas amigas que adoram e vivem todo início de mês na ansiedade para ler as previsões do Astrology Zone.

Agora eu quero saber: você acredita em horóscopo? Onde você lê as previsões do seu signo? Me contem nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger