-

o que fazer no final de semana


Eu já falei sobre a importância de curtir a semana com o mesmo entusiasmo que amamos o final dela, mas tá pra nascer sentimento melhor do que chegar ao final do expediente em uma sexta-feira, né?
Para celebrar a chegada deste santo dia, resolvi compilar uma listinha exxxxperta com ideias para você sair da rotina e aproveitar os próximos dias da melhor maneira possível.

Tá preparada? Então, anota aí as minhas dicas:

Prepare uma sessão particular de cinema com os seus amigos
Quem é que não curte um cineminha com os amigos, né? Uma ótima ideia é incrementar esse programa com um tema (alerta de doida das festas temáticas ativado). Preparei um moodboard bacana para você entrar no clima e se inspirar:


Faça uma maratona literária 
A ideia aqui é bem simples: selecione alguns livros e passe o final de semana lendo (com pequenas interrupções para satisfazer suas necessidades básicas, óbvio). Pra ficar mais divertido: que tal gravar o seu progresso? Faça pequenos vídeos (pode ser no Snapchat) a cada uma hora com suas opiniões sobre os livros e registre o seu progresso. 


Cuide de você
Isso aí! Que tal tirar um dia pra se paparicar? Imagine só: acorde mais tarde e prepare um banho (se você tiver uma banheira, procure como fazer um bathbomb caseiro e arrase), coloque sua música favorita pra tocar e acenda uma vela aromatizada. Depois do banho, nada de colocar uma roupa apertada: se enrole no seu roupão e comece a cuidar de si.
Depile as pernas, faça as unhas, passe hidrante, faça esfoliação, tire a sobrancelha, elimine os cravos e todas aquelas outras atividades que nós acabamos deixando de lado durante a semana por falta de tempo.
Depois que completar sua lista de cuidados, encerre o dia pedindo o delivery da sua comida favorita e curta um filminho pra relaxar.


Faça um piquenique 
Há quanto tempo você não junta os seus amigos e organiza um piquenique? Procure algum parque (se você mora em São Paulo, minha sugestão é o Parque do Ibirapuera) e prepare comidinhas deliciosas e criativas (nada de levar coisas prontas: ex salgadinho). Leve uma toalha, sua câmera fotográfica e se prepare para registrar bons momentos ao lado de pessoas que você gosta! 
PS: Tem moodboard pra se inspirar também!


E aí, curtiram as ideias? O que você pretende fazer nesse final de semana? Me conte tudo nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger