-

wishlist: maquiagem

Olá, meninas! ♥

Faz tempo que não falamos sobre beleza, né? Como eu já mencionei diversas vezes, eu nunca fui a pessoa mais aficionada por maquiagem e minha mãozinha sempre fechava na hora de investir em produtinhos de beauté.

Estou em uma batalha diária para me livrar dessa mentalidade. Por isso, preparei uma listinha de compras que sutilmente pretendo encaixar no meu orçamento mensal. Vem ver quais são as maquiagens que estou desejando no momento:


01. Batom Colorburst Lip Butter Revlon Cor 35 Candy Apple // Sepha // R$ 39,90 
Pra quem só curtia usar um gloss básico, eu tô bem que me saindo a louca do batom, né? Estou tentando expandir a minha coleção e colocar uns tons além do rosinha-vermelho de sempre. Sou muito fã dos batons da Revlon e achei essa cor exótica e maravilhosa. Tô louca pra testar!

02. Kit de Pincéis Dia e Noite com 5 Pincéis Ecotools // Sepha // R$ 129,90
Outra coisa que nunca pensei em gastar dinheiro: pincéis. Aí eu vejo os mil tutoriais do YouTube e me deparo com os mais diferentes formatos de pincéis que facilitam a hora da make. O resultado é óbvio, né: preciso de tudo. Já comprei vários separadamente, mas queria uma coleçãozinha completinha para ter sempre a mão, sabe? Amei esse kit da Ecotools, principalmente por ser cruelty free. Eba!

03. Base Líquida TimeWise Mary Kay // R$ 59,90
Minha saga pela base líquida ideal continua! Para ser honesta, eu já tenho a TimeWise da Mary Kay, adorei como ficou na minha pele oleosa, entretanto...Não é que eu comprei a cor errada? Estou tão acostumada em comprar a tonalidade mais clara de base, que não me toquei que a Ivory 3 é branca demais até pra minha pele de fantasminha camarada. Acho que uma Ivory 5 já dava conta do recado.

04. Paleta de Sombras Estojo Rosa // quem disse, berenice? // R$ 119,90
No inverno, dá pra depender somente da minha paletinha Naked 2 e ser feliz. Mas o verão está logo aí e eu estou louca para poder usar umas maquiagens mais coloridas. Somando todos esses fatos ao sacrilégio que, eu não ter nadica da quem disse, berenice? estou paquerando essa paletinha maravilhosa que vem em um estojo lindo (e rosa).

05. Máscara de Cílios Roller Lash Benefit Cosmetics // Sephora // R$ 119,00
Meu rímel "principal" está acabando e eu estou procurando outro que seja tão prático e que me deixe com cílios de boneca. Vi muita gente comentando sobre a Roller Lash e como ela levanta e sustenta os cílios por até 12 horas! Alguém aí já experimentou? Vale a pena mesmo?

Agora eu quero saber: o que está na sua lista de compras de beleza? Compartilhe suas dicas comigo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger