-

aponta pra fé e rema (metas de julho)


Olá, meninas!

O #JunhoMaravilha teve seus pontos altos e baixos. Creio que a parte que preciso destacar é que certamente nunca postei tanto em toda minha vida. É óbvio que rolaram alguns dias em que precisei de tempo para me dedicar ao trabalho/vida pessoal e isso justifica a ausência de posts diários.

O ponto baixo é que enfrentei pequenas turbulências em minha vida pessoal. Dúvidas que acreditei estarem solucionadas há um tempo, voltaram para a superfície e com muito mais força do que anteriormente. Em conclusão, precisei sumir um pouquinho no final de Junho para organizar a vida, separar tudo que já não prestava e reciclar as ideias para começar Julho com o pé direito!

A boa notícia é que os resultados de tais sacrifícios estão começando a aparecer. Larguei a preguiça de lado e comecei uma rotina de exercícios na academia (tu-do me dói nesse exato momento). Também parei com a procrastinação eterna e marquei consulta em todos os médicos que estava evitando na última década (spoiler: uma consulta no otorrinolaringologista não é tão de boinha quanto eu julgava ser).

Entre as metas que ainda estão no papel, preciso destacar uma mudança de foco aqui no blog. Ainda não entrarei em detalhes específicos, mas já posso adiantar que passei os últimos dias fazendo muita pesquisa e refletindo sobre o futuro do Conversas Imaginárias. No domingo, acredito ter alcançado alguma epifania e fiz um plano editorial para o blog.

Nos próximos meses, vocês podem esperar mais novidades e mudanças muito positivas no estilo do blog!

Pra encerrar essa pequena reflexão de início de mês, acredito que Julho será um mês em que poderei realizar uma vontade que coloquei de lado por diversos motivos: finalmente, poderei focar em mim, no meu trabalho e em minha evolução pessoal.

Darei férias para alguns problemas que consumiram meus últimos meses e colocarei força total em mim. Está na hora de me importar com alguém que realmente merece a minha atenção: euzinha.
Agora, eu quero que você me conte: quais são suas expectativas para o mês de Julho? Para o que você pretende dar mais atenção nesse mês? Compartilhe suas metas nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger