-

três cantoras que você precisa conhecer


Olá, meninas!

Existe jeito melhor de curtir a sexta-feira do que curtindo música nova? Desde que eu finalmente me rendi e assinei a versão Premium do Spotify, passo boa parte do meu tempo livre em busca de artistas que eu ainda não conheço.

Nessas minhas "andanças" pelo app, já encontrei muita gente talentosa e que certamente farão sucesso em um futuro bem próximo. Hoje resolvi que compartilharia com vocês três cantoras que vivem aqui no repeat. Então, curtam o friozinho desse fim de semana ao ritmo de:

Alessia Cara
Olha, é uma responsabilidade imensa samplear a música do Isaac Hayes, visando que todos os artistas que a utilizaram anteriormente, fizeram canções maravilhosas. Mas aí é que está: do nada, chega uma garotinha e mostra que pode fazer isso e faz tão bem feito que o resultado é o maravilhoso single "Here".


Zella Day
Muitas pessoas comparam a Zella Day com a já famosa Lana del Rey, mas eu consigo enxergar uma diferença clara entre ambas: a Lana tem um estilo mais trágico e a Zella é um pouco mais fofinha. De qualquer forma, é o tipo de música que eu curto bastante e vale escutar!


Halsey
Primeiro, deixo aqui o aviso: o vídeo de "Ghost" é um pouco NSFW (ou seja, não assista no trabalho ou em qualquer lugar em que você se sinta desconfortável). Bem, quem me conhece já sabe o quanto estou viciada em Halsey e tenho certeza absoluta que a música dela vai estourar em breve nas baladas alternativas - se é que já não estourou. Vale a pena escutar o EP, Room 93 e dar uma atenção especial à minha música favorita dela: Trouble / Stripped.


Enfim, essas são as minhas três cantoras "do momento". O que você anda ouvindo de novo? Me conte nos comentários.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger