-

os seriados da temporada de 2015-2016


Olá, meninas!

Chegou aquela época do ano em que meu coraçãozinho entra em conflito: a maior parte dos meus seriados favoritos já encerrou a temporada e a televisão americana começa a exibir sua nova programação.

É sempre bom encontrar novas histórias para nos apaixonarmos, entretanto, é um sufoco horrível acompanhar um novo seriado sem saber se ele será renovado para uma segunda temporada (ou no pior dos casos; se ele terá uma primeira temporada completa!).

Eu já fiz promessa que não me envolveria com nada novo, porém, nem adianta, né? Tô sempre investindo meu tempo em pilotos de séries e hoje, resolvi que compartilharia todo esse amor com vocês.

Tá preparada? Vem conferir as novidades mais legais da tv americana para a temporada de 2015-2016:

01. Blindspot (NBC)
Se você curte um bom mistério: VEM QUE TÁ TENDO! Uma mulher tatuada é encontrada em uma mala no meio da Times Square. Ela não tem nenhuma memória de quem ela é ou qual é seu propósito,  mas tatuagens em seu corpo são parte de uma conspiração criminal!


02. Supergirl (CBS)
Já estou emocionalmente investida em Supergirl? Tô sim, até demais. Vi algumas críticas sobre como o trailer do seriado tinha uma vibe boba de comédia romântica, mas estou aqui para discordar veementemente. Dá sim pra ser uma super heroína poderosa, salvar o dia e ser uma garota mais "girly". Aliás, dá pra salvar o mundo e ser quem você quiser!


03. Sense8 (Netflix)
É HOJE! Com os seriados do Netflix, toda aquela aflição pra saber se teremos uma temporada completa, não é um problema. Então, prepara a pipoca que hoje estreia a nova criação dos irmãos Wachowski. Olha só esse trailer maravilhoso:


04. Heroes Reborn (NBC)
Me deixa que eu tô nostálgica! Todo santo dia eles anunciam um ator da série antiga voltando e é óbvio, todo meu plano de não criar altas expectativas para Heroes Reborn, já foi para o ralo, né? PODE VOLTAR, HEROES, TODOS SEUS PECADOS SERÃO PERDOADOS!


05. Angel from Hell (CBS)
Jane Lynch (Glee) e Maggie Lawson (Psych) no mesmo seriado? PODEM CONTAR COMIGO! Allison (Lawson) recebe a visita inesperada de Amy (Lynch), que não é nada mais, nada menos que seu anjo da guarda! Não parece ótimo? É ótimo sim! Olha só o trailer:


Agora é sua vez: qual seriado você não vê a hora de ver na telinha? Como estão suas expectativas para a temporada de 2015-2016? Me contem tudo nos comentários! 
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger