-

os personagens de seriados que eu gostaria de ter como amigos


Olá, meninas!

Você já se pegou assistindo um seriado e pensando: "Poxa! Seria tão bacana ser amiga de fulano..."? Sempre que começo a assistir uma nova série, logo procuro no elenco de personagens quem é que seria meu BFF na vida real. 

Faço tanto esse pequeno exercício mental, que resolvi compartilhar com vocês quem são aqueles personagens que moram no meu coração (e também na minha cabeça, já que tenho diversos papos imaginários com eles):

01. Lucille Bluth - Arrested Development 

Quem é que não gostaria de ser amigo da diva absoluta de Arrested Development? Já posso nos imaginar compartilhando um drink (pela manhã), enquanto ela me conta qual foi a última peripécia aprontada por algum membro da família dela. Seríamos tão amigas que ela me arrastaria para as reuniões dos Bluth para apoio emocional (não que ela precise, né) e eu a receberia em minha casa quando ela precisasse fugir da polícia ou das loucuras dos filhos.

02. Titus Andromedon - Unbreakable Kimmy Schmidt

Já até imagino como minha vida com o Titus seria: euzinha apoiando todos os sonhos malucos dele de se apresentar na Broadway e o seguindo por aí com a minha câmera ("Titus, nós temos que nos preparar para filmar algo que possa lançar você para o estrelato"). Quando eu estiver na bad, ele vai trazer todos os cassetes com a trilha sonora de Rei Leão para cantarmos (e provavelmente, improvisarmos uma pequena peça de teatro). 

03. Tina Belcher - Bob's Burgers

Quem aí não ama de paixão a Tina Belcher? Eu a adotaria como minha irmã mais nova. Ela me contaria todos os seus problemas com garotos e eu daria conselhos sábios pra ela. Outras atividades que poderíamos fazer juntas: escrever Erotic Friend Fiction (é claro que seremos uma a beta reader da outra), fazer cosplay de Equestranauts (para frequentarmos as convenções) e enlouqueceríamos juntas no shows do Boyz4Now.

04. Winston Bishop - New Girl

Preciso confessar que tenho um crush interminável no Winston Bishop. Certamente, nós teríamos uma amizade platônica. Provavelmente nos aproximaríamos por nosso interesse mútuo por gatos e seríamos os tipos de amigos que vão beber drinks com frutas no bar - e depois voltam pra casa cantando Defying Gravity no carro (e como eu teria uma paixão platônica por ele, até o deixaria cantar as partes da Elphaba).

05. Troy Barnes e Abed Nadir - Community

Será que eu posso roubar um pouquinho e escolher dois personagens na quinta posição? Vamos concordar que todo mundo que já assistiu Community, já se imaginou no programa "Troy and Abed in the Morning". Após a minha aparição no programa deles, certamente eles me convidariam para uma convenção do Inspector Spacetime e consequentemente, para uma visita ao Dreamatorium. 

E vocês, já se imaginaram alguma vez como amigas dos seus personagens favoritos? Quem seria o seu BFF?
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger