-

os cinco melhores episódios de friends


Creio que Friends foi o primeiro seriado que acompanhei religiosamente (e essa afirmação se aplica à muitas outras pessoas da minha geração). Essa série deixou uma marca tão grande em minha vida, que toda vez que não tenho o que assistir, me organizo para poder curtir uma maratona de reprises dos episódios.

Sabe quando algo é tão bom que ainda é relevante após duas décadas de sua estreia na televisão? Isso resume bem o quão bem escrito/produzido/atuado esse seriado é!

Na semana passada, resolvi escolher meus cinco episódios favoritos para uma pequena maratona de Friends no Netflix (todas as dez temporadas do seriado estão disponíveis lá!). Olha só quais foram os selecionados:


5. The One With All the Wedding Dresses (S4)
Chandler entra numa clínica do sono, pois Joey ronca demais. Lá, Chandler conhece Marjorie, que fala durante o sono. Ross tenta falar a Rachel sobre seus sentimentos, mas ela finge que está bem . No entanto, sentindo-se meio desesperada ela tenta ir muito rápido com Joshua e o assusta. Mônica escolhe o vestido de casamento e acaba não resistindo... Phoebe e Rachel pegam o "espírito da coisa" e todos acabam usando branco. Ross e Emily planejam a data para daqui a um mês. Rachel fala com Monica e Phoebe sobre seus sentimentos não resolvidos com Ross
Melhores momentos:. A Rachel tentando avançar o relacionamento com o Joshua é hilário. Destaque especial para uma das últimas cenas do episódio, em que ele aparece no apartamento dela (aparentemente para reatar) e se depara com ela vestida de noiva.


4. The One With The Embryos (S4)
Os animais da casa de Chandler estão crescendo. Phoebe passa pela implantação de embriões no útero. Aumenta a pressão já que Frank Júnior e Alice não tem muito dinheiro. Mônica e Rachel apostam que conhecem melhor Chandler e Joey do que eles conhecem elas. Ross faz as perguntas (em estilo de game show) e as apostas são: se as garotas ganharem, os animais devem ir. Se os garotos ganharem, eles ficam com o apartamento delas.
Melhores momentos: O Ross arrasando como apresentador do game show. A competitividade insana da Monica e a Rachel estragando tudo.


3. The One With The Football (S3)
Monica e Ross resolvem jogar futebol americano por causa de uma antiga briga por um troféu que eles ganhavam quando crianças.
Melhores momentos: Absolutamente tudo. Não existe nenhum momento nesse episódio em que eu não gargalhei. Vocês lembram da cena final com a Monica e o Ross agarrados com a bola de futebol noite adentro.


2. The One Where Everybody Finds Out (S5)
O Feioso Peladão prepara-se para mudar, e Ross pretende alugar o apartamento. Phoebe, enquanto olha o apartamento com Ross, olha pela janela e vê Chandler e Mônica "se amassando". Phoebe e Rachel decidem fazer algumas brincadeiras com o casal - o que inclui Phoebe cantando Chandler. Mônica descobre e decidem entrar no jogo, para ver quem desiste primeiro. Agora todos sabem, exceto Ross... Até quando ele consegue o apartamento, olha pela janela, e tem novamente um ataque de raiva.
Melhres momentos: Phoebe tentando seduzir o Chandler e a clássica cena do final em que Ross vê Chandler e a irmã pela janela do seu novo apartamento.


1. The One With Ross's Tan (S10)
Rachel e Joey ficam nervosos antes de seu primeiro encontro de verdade e com o que poderá acontecer com o recente relacionamento deles. Monica e Phoebe iniciam um plano para ficarem longe de uma irritante velha amiga que retornou de Londres com um falso sotaque britânico. Enquanto isso, Ross tenta fazer o mesmo bronzeamento de Monica, mas acaba mesmo é provocando um desastre. Participação especial de Jennifer Coolidge.
Melhores momentos: Confesso que o único motivo desse episódio estar na lista é toda a storyline do Ross com o bronzeamento artificial. É um dos poucos episódios das últimas temporadas que conseguiu arrancar várias gargalhadas da minha parte.

Agora é a sua vez: É fã de Friends? Me conte qual é o seu episódio favorito nos comentários!

Fonte das sinopses: Minha Série
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger