-

metas para junho


Olá!
Adivinha só quem voltou? Após muitos dias de procrastinação, resolvi retomar as atividades normais do Conversas Imaginárias. Espero que me perdoem pela ausência nos últimos meses (e saibam que passei todos os dias ensaiando esse comeback).
Mas é isso aí: mês novo e vida nova. Vamos falar sobre as metas do mês de Junho?

1. #JunhoMaravilha
Criei esse projeto para me manter motivada. Nesse #JunhoMaravilha, tentarei fazer um novo post no blog todo santo dia. Será que estou sonhando alto demais? Será que conseguirei manter essa promessa? Acompanhem os próximos capítulos.

2. Me organizar melhor
Um dos motivos pelos quais deixei o Conversas Imaginárias de lado, foi minha total incapacidade de me organizar entre trabalho, vida pessoal e blogosfera. Vamos ver se dá pra virar esse jogo?

3. Ser uma mãe melhor para o Ringo
Não é que eu não me considere ótima com o meu cachorrinho (enquanto escrevo esse post, ele está aqui deitado ao meu lado), mas acho que preciso melhorar em alguns aspectos. Um ótimo exemplo do que estou falando é que não consigo levar meu pequeno para passear. Todas nossas tentativas foram frustradas pelo medo que ele tem da rua.

4. Continuar com o meu progresso
Com essa sumida do blog, eu nem ao menos tive a oportunidade de falar sobre o progresso da minha tentativa de retomar o controle da minha vida, não é? Pois é, contrariando todas as expectativas, acho que estou indo muito bem. Mais detalhes sobre isso em breve!

5. Terminar algumas séries
Eu tenho uma mania infeliz de parar de assistir um seriado quando sei que o series finale está se aproximando. Recentemente, resolvi que era hora de aprender a lidar melhor com isso e finalmente terminei 30 Rock e The Office. O próximo seriado da lista é Weeds! =)

Essas são as minhas metas para o mês de Junho de 2015. O que vocês acham? Será que eu vou conseguir pegar firme nessas resoluções? Deixem seus comentários com seus pitacos, dúvidas e críticas!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger