-

inspiração de casamento: harry potter

eventstoatdc

Olá, meninas!

Aproveitando esse clima todo romântico do mês de Junho, resolvi compartilhar com vocês uma das minhas pequenas "obsessões".

Eu não tenho nenhum plano no futuro próximo (e honestamente nem no longínquo) de subir ao altar, mas confesso que fico vidrada em todos os detalhes dos casamento alheio. Sou tão obcecada com vestido, bolos e decoração, que é certeza que em algum universo alternativo, eu sou uma wedding planner de mão cheia.

Hoje resolvi canalizar essa Monique do Universo Paralelo™ e estou aqui para compartilhar muita inspiração para quem quer ter um casamento baseado nos livros de Harry Potter.

Se você é fã da série e está comprometida, se segura pra não sair pedindo a mão do noivx agora mesmo! Olha só:

Heroic Photography

Pixel Studio Productions

Bridal Guide / NewEnglandPaperCo / The Mary Sue

Candice Benjamin Photography

Off Beat Bride

Candice Benjamin Photography

Bridal Guide

Blue Rose Studio

onelittlem / Off Beat Bride

Mon Petit Studio

The Knot //  Josh Eskridge Photography

Pixel Studio Productions

E ai, o que vocês acharam? Alguém teria coragem de organizar um casamento todo baseado em Harry Potter? Me contem nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger