-

dicas de presentes para o dia dos namorados


Olá, meninas!

O Dia dos Namorados está se aproximando e particularmente, acho que é muito divertido escolher o presente de alguém que nós gostamos. 
Já que eu estou solteira e não terei o prazer de fazer compras nesse 12 de Junho, estou aqui para dar uma mãozinha para todas vocês!

Eis as minhas sugestões de presente para ~aquela pessoa especial~

01. Copo Térmico Super Namorado // R$ 49,90  Se o seu namorado é do tipo que está sempre com um café na mão, não existe melhor presente que um copo térmico para manter a bebida dele quentinha, né? A Uatt vende este modelo bem bacana e que de quebra é inspirado no Super Homem. Não é uma fofura?

02. Luminária Globo // R$ 379,91 Caso o seu namorado curta decorar o cantinho dele com itens diferentes, que tal presenteá-lo com uma luminária em forma de globo? 

03. Avengers 2 Iron Man Pop Up Vinyl // R$ 75,90 Seu namorado é fã de quadrinhos? Então, que tal comprar uma action figure para ele neste Dia dos Namorados? Esse Homem de Ferro é tão gracinha e o preço está tão bom, que vale comprar um extra pra você também!

04. O Mundo de Gelo e Fogo // R$ 69,90 Esse livro é para os namorados que curtem Game of Thrones (quem não curte?). Eu tenho um exemplar e é a coisa mais linda! Vale o investimento!

05. Tênis Adidas Kiel // R$ 229,90 Por fim, se o seu namorado é um cara estiloso, pensa só em que como ele ficará lindo com esse tênis da Adidas


01.Caneca de Vidro Carpe Diem // R$ 49,90 Confesso que escolher os presentes "para ela" foi muito mais divertido! Vamos começar por essa Mason Jar linda? É um dos principais itens da minha wishlist pessoal e é maravilhosa, né? Pode comprar que é certeza que a ~mozi~ vai gostar também!

02. Avengers 2 Thor Pop Vinyl // R$ 75,90 Quem foi que disse que é action figure é só para rapazes? Quer presentear a nerd linda da sua vida? Investe nesse bonequinho Pop do Thor <3

03. Penadinho.Vida // R$ 31,90 Para tudo! Quem é que não curte Turma da Mônica? Eu tô pirando nessas graphic novels que estão lançando e é óbvio que já comprei a da Turma do Penadinho! Essa edição é em capa dura e é perfeita para as namoradas que curtem fazer uma coleção!

04. Árvore de Luz Tecido // R$ 284,90 Se você acompanha algumas blogueiras no YouTube, tenho certeza que já viu essa árvore iluminada no quarto de alguém. Além de muito fofa, é uma peça perfeita para dar aquele up na decoração de qualquer cômodo.

05. Óculos de Sol Constanza // R$ 228,00 Tá bom, confesso que esse óculos só está aqui, pois no momento estou numa cruzada pessoal em busca de um! Me apaixonei por esse modelo super estiloso da coleção Chilli à Trois.

06. Bolsa Satchel // R$ 139,90 Vamos fechar as sugestões de presente com essa bolsa sensa? Estou em clima de paquera com a Satchel da Petite Jolie desde que a vi num vídeo de recebidos da Karol Pinheiro. Ela tem esse visual bem descontraído e está disponível em várias cores (uma mais maravilhosa que a outra).

E aí, meninas? Quem está preparada para fazer comprar? Me contem nos comentários o que vocês pretendem comprar para o seu ~mozi~ nesse dia especial!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger