-

cool cool cool: a edição de domingo #11

Olá, meninas!

Cá estamos nós novamente, mais um domingão e a coleção dos links mais legais da internet está de volta!

Os cinco posts que você precisa ler
E aí, beleza? // Dicas para manter os lábios hidratados durante o inverno
O inverno é essa época maravilhosa em que é socialmente aceitável passar dias seguidos vestindo pijama e curtindo a vida debaixo das cobertas. O único problema dessa estação é que estou sempre batalhando com os meus lábios ressecados. Amei esse post e já anotei todas as dicas!

♥  Depois dos Quinze // Os casais da ficção e também da vida real
Como é que eu não sabia que a Emily Vancamp e o Josh Bowman (ambos atores do seriado Revenge) eram um casal?

Capitolina // Mad Max: estrada da fúria feminista
Já falei o quanto eu amei Mad Max: Fury Road? Além das cenas incríveis de ação, o filme tem uma belíssima representação de mulheres poderosas e no comando. Esse texto resume muito bem o lado feminista do filme!

Madly Luv // Ruivices e Low-Poo: Como manter a cor e saúde dos fios sem sofrimento
Eu estou aqui na batalha para tornar meus fios mais ruivos e simplesmente amei esse post! Com certeza vai me ajudar bastante nesse processo.

Pode Chamar de Duds // O #girlpower e a DC Comics!
Olha só esse livro incrível cheio de sororidade, amor e Mulher Maravilha!


✪  Recuperando a fé na humanidade
Só Notícia Boa // Professora fica careca para proteger aluno
Apenas para confirmar minha teoria: não existe profissão mais nobre do que ser professor.



✪  Dose de cultura pop
Papel Pop // "Scream Queens” ganha mais um teaser sangrento e novo pôster
Quem aí tá animado com esse seriado dá um grito!

 QDNG // Só se fala na maravilhosa capa de Caitlyn Jenner na revista Vanity Fair!
Essa capa tá destruidora! Tá ouvindo esse barulho? Sou eu aplaudindo aqui loucamente.

♥ Omelete // Arquivo X Veja as primeiras imagens do set de gravações da nova temporada
Eu não tô conseguindo controlar essa nostalgia incrível que tá rolando no momento!

♥  Pizza de Ontem // 'Harry Potter' ganha um livro "Cofre de Personagens" e já tem capa lançada
Olha só que lindeza! Não vejo a hora de lançarem aqui no Brasil!


✪  Queridinhos da semana
Música: Trouble / Stripped - Halsey
Seriado: Weeds
Blog: 1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo
Vídeo: My Night Routine - Spring Edition
Livro: The Fangirl's Guide to the Galaxy - Sam Maggs
Filme: A Madrugada dos Mortos
Desejo: Ingressos para a Comic Con Experience

Agora é sua vez: o que você viu de bacana nessa semana? Compartilhem comigo nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger