-

wishlist: hora de aventura

Olá!

Confesso que ando refreando um pouco meus desejos consumistas e realizando comprinhas mais estratégicas (- impulso + planejamento), entretanto, tá permitido fazer um pouquinho de window shopping, né?

Resolvi que montaria uma lista de desejos com itens de um dos meus desenhos favoritos: Hora de Aventura. Um dos posts mais populares por aqui, ainda é aquele em que eu mostrei cosplayers dos personagens do universo de Finn & Jake. Achei que seria muito justo explorar o lado consumista da franquia e agora estou aqui pra mostrar meus achados!

01. Boneca Princesa Jujuba //R$ 39,99 Já falei mil vezes que sou fã da Princesa Jujuba (até usaram uma ilustração dela na newsletter do meu aniversário no antigo emprego), então é óbvio que preciso dessa boneca na minha prateleira. Achei o preço justíssimo e a Grow sempre faz uns brinquedos de qualidade, né?

02. Hora de Aventura - a Primeira Temporada Completa // R$ 59,90 Sei que hoje em dia quase ninguém compra DVDs, mas eu ainda sou uma grande apreciadora/colecionadora da mídia. Tenho praticamente todos os boxes dos meus seriados favoritos e só de pensar que Hora de Aventura não está lá junto com toda a coleção de amados, me deixa meio tristinha.

03. Caneca Hora de Aventura // R$ 29,90 Óbvio que uma caneca é item obrigatório em qualquer uma das minhas listas de desejo temáticas, né?

04. Cúpula/Luminária de Teto - Hora da Aventura // R$ 79,00 OMG! Olha essa cúpula maravilhosa com a cara da Caroço e da Marceline! Eu não teria nem um pouquinho de vergonha de usar esse item na decoração do meu quarto.

05. Adventure Time Homies Help Homies Phone Case for iPhone and Galaxy //  U$ 34,95 Tal como a caneca, outro item obrigatório na wishlist é a capinha de celular. Achei essa com um quote do seriado linda e bem apropriada para quem quer uma opção mais "adulta".

Esses foram os itens de Hora de Aventura que eu adoraria ter! Você gostou de algum deles? Me contem quais são seus favoritos nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger