-

metas para o mês de abril


Olá!

O mês após o meu aniversário é sempre turbulento. Gosto de brincar que sofro de um inferno astral fora de época: parece que o universo só lembra da minha pequena parcela de tribulações em Março.

Quando os trinta e um dias deste mês acabam, uma sensação de alívio costuma se apoderar de mim. Chegando ao segundo dia de Abril, não posso afirmar que estou dando cambalhotas de alegria, entretanto, estou um pouco mais esperançosa com o rumo das coisas.

Para celebrar este sentimento de "novas possibilidades", resolvi que passaria a dividir minhas metas mensais aqui no blog.

Como tais metas devem ser realizadas ao decorrer de um mês, não esperem encontrar nada mirabolante por aqui. Só listarei coisas plausíveis e que creio que não ficarão só no "papel".

Sem mais enrolação, vamos conferir as cinco metas que selecionei para Abril:

01) Contar até 10
Algo que eu definitivamente não fiz no mês de Março foi contar até 10. Creio que em todos as situações, reagi de maneira incrivelmente emocional e instintiva. É óbvio que me arrependo amargamente deste comportamento e pretendo adotar uma postura mais calma e racional perante aos meus problemas.

02) Voltar a escrever
Tirando as atualizações do blog (e coisas relacionadas ao meu trabalho), creio que não escrevi nada durante os últimos dois meses. Como a pretensa escritora que sou, isso é uma vergonha e tanto para mim! Prometo que em Abril mudarei esta situação!

03) Controlar minhas finanças
Como no mês meu passado eu consegui o feito de estar dura no décimo dia após meu salário ter caído em minha conta, prometo que em Abril vou pensar duas vezes antes de gastar com coisas desnecessárias.

04) Ver meus amigos
Tenho a leve impressão que esta meta estava nas minhas resoluções do ano novo. Cá estamos, quatro meses depois e das poucas vezes que sai de casa, quase nenhuma envolveu um programa com meus amigos.

05) Organizar as pendências do trabalho
Estou amando trabalhar em casa, mas minha lista de pendências só cresce. Prometo que em uma das semanas de Abril, eliminarei todas ela, uma por vez, sem pressa e com muita dedicação.

Pois bem, essas são minhas metas humildes para o mês! Acho que dá pra realizar tudo numa boa, né? Agora é sua vez: me conte nos comentários quais são suas metas para este mês.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger