-

seriados: o fim de glee


Falar sobre Glee é sempre complicado: meus sentimentos por esse seriado são inúmeros e as experiências que ele me proporcionou são únicas e inesquecíveis. Não entrarei no mérito de que parei de assistir após o fim da terceira temporada e que a qualidade do roteiro decaiu muito desde a segunda, entretanto, se existe algo que eu nunca deixei de gostar foram as apresentações musicais.

Mesmo deixando de assistir o seriado, sempre fui atrás de vídeos para conferir quais foram as músicas do último episódio e confesso que raramente me decepcionei com os covers maravilhosos.

Para celebrar o fim de uma era (sim, eu sou dramática), hoje compartilharei com vocês minhas dez músicas favoritas do seriado. Foi muito complicado chegar num número tão pequeno, mas acho que consegui compilar uma listinha que cobre as seis temporadas de Glee.

Vamos lá:

01. I Feel Pretty/Unpretty - Rachel & Quinn




02. Homeward Bound/Home - Quinn, Puck, Santana, Mike, Mercedes & Finn




03. Dream On - Will & Bryan



Veja os outros vídeos clicando no link abaixo:

04. Bohemian Rhapsody - Vocal Adrenaline




05. Songbird - Santana




06. We Are Young - New Directions


07. We Found Love - New Directions

 


08. Make You Feel My Love - Rachel

 


09. Against All Odds - Blaine

10 - Uninvited - Rachel




Essa é minha lista de músicas de Glee que nunca vão sair do repeat. Agora é sua vez: quais foram suas apresentações favoritas do seriado? Deixei alguma música importante de fora? Deixe seu comentário =)
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger