-

cool cool cool: a edição de domingo #9


Oi? Como assim? A Edição de Domingo está de volta? Vai ter Edição de Domingo hoje? Tá tenu Edição de Domingo? Sim, após um longo inverno verão, nós estamos de volta com os links mais legais da semana. Resolvi fazer umas pequenas modificações no formato deste post e espero vocês curtam! Vamos lá?

✪ Os cinco posts que você precisa ler

♥  E aí, Beleza? // Meu cão destrói tudo! E agora?
Para quem ainda não sabe, esta semana chegou um membro novo na minha família! Como nunca tive um cachorrinho em minha vida, ainda estou estranhando bastante alguns comportamentos e penando para aprender como posso ensiná-lo a ser mais comportado. Recomendo este post para quem também está precisando de uma ajudinha na hora de adestrar seu filhinho de quatro patas!

♥  Morando Sozinha // Motivação: Qual é a sua hoje?
Quem me conhece, sabe que eu adoro falar sobre motivação, objetivos e etc...Adorei este post da Franciele e gostaria de recomendar para todas que estão se sentindo um pouquinho desmotivadas no dia de hoje.

Coisas Fúteis // 5 formas de se conectar aos seus leitores
Para quem é blogueira e está procurando formas de se aproximar do seu público, vale a pena ficar atenta nas dicas da Estefanie!

Não Provoque // Intercâmbio: Qual é o destino certo para você?
Está pensando em sair do país e tem dúvidas sobre qual país é mais adequado para viver essa experiência? Então, você não pode deixar de ler o post da Paula!

O Mundo de Jess // 5 formas de usar camiseta estampada
Este ano, resolvi que compraria mais camisetas com estampas bacanas, entretanto, nunca sei como combiná-las com o restante do meu armário! Bem, posso dizer que meus problemas acabaram depois que assisti este vídeo da Jess com várias dicas úteis para quem curte o estilo!

Recuperando a fé na humanidade

♥  IdeaFixa // O homem que voltou a Fukushima para alimentar animais deixados para trás
Vai ter notícia boa SIIIIIIIM! Agora na Edição de Domingo, eu abro um espaço só pra gente do bem, notícia linda e coisas que valem a pena ler.


Dose de cultura pop

Papel Pop // “Glee” chega ao fim: foi fácil ver uma série linda que ajudou tantas vidas difíceis
Glee chegou ao fim e eu ainda não superei. Pega um lencinho e vem ler este post!

Que Delícia, Né Gente? // Mais novidades do line-up do “Rock in Rio 2015”: Sam Smith e The Script!
ESTOU TREMENDO COM A NOTÍCIA DE SAM SMITH AQUI NO BRASIL! *pesquisando preço dos ingressos do Rock in Rio aqui*

Pizza de Ontem // Assista ao primeiro trailer de “Cidades de Papel”, filme baseado na obra de John Green
Convocando todos os Nerdfighters que ainda não assistiram ao trailer de Cidades de Papel: ASSISTAM DJÁ!

Judão // Terry Pratchett e a ironia do fim de uma vida genial
Um pouquinho atrasado, mas acho que não dá pra deixar de compartilhar este post sobre um dos maiores gênios da literatura fantástica. Descanse em paz, Sir. Pratchett!

Qual a Grande Ideia? // Novo teaser de Scream Queens, série de Ryan Murphy
Glee pode ter terminado, mas o cérebro maléfico do Ryan Murphy não para! Já tem teaser novo de Scream Queens, série com Emma Roberts, Lea Michele (SIM!), entre outras estrelas.


Queridinhos da semana

♥ Música: Love Me Like You Do - Ellie Goulding
♥ Seriado: Luther
♥ Blog: Karol Pinheiro 
♥ Vídeo: Are You The One? // Jout Jout Prazer
♥ Livro: Yes, Please - Amy Poehler
♥ Filme: Frank (2014)
♥ Desejo: O livro The 100 da Kass Morgan

Agora é sua vez: deixe seu comentário com o link mais bacana que você encontrou na semana!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger