-

cool cool cool: a edição de domingo #10


Olá, meninada!
Estamos de volta com mais uma Edição de Domingo. Confira tudo o que rolou de legal na ~internetz~ na última semana:

✪ Os cinco posts que você precisa ler
 Caos Criativo // Nossa organização doméstica (No Evernote)
Alguém chama o SAMU que a Monique está DES-MAIA-DA! Como vocês já devem ter percebido nesta altura do campeonato, eu sou a maluca da organização e estou sempre buscando inspiração para encontrar mais métodos para me tornar muito mais eficiente no dia a dia. Este post da Jess do Caos Criativo está cheio de dicas boas pra se inspirar na hora de botar ordem na casa! Adorei e já estou querendo usar o Evernote na minha vida.

♥ Niina Secrets // Tendências do momento #1
Como eu não manjo nadica de nada de tendências de beleza e moda (sorry!), deixo isso nas mãos das milhares de gurus que existem por aí. Adorei esta nova "categoria" do blog da Niina com um apanhadão de tendências do momento. É uma baita de uma ajuda para garotas mais preguiçosas (tipo eu) que querem se informar sobre o que está rolando na moda.

♥ Apenas Ana // 30 vestidos pra comprar em lojas gringas
Tô aqui numa torcida louca para que as obamas se desvalorizem para que eu possa fazer umas comprinhas nas lojas gringas indicadas pela Ana!

♥ Cereja Rocks // O Mulherão
Texto lindo e com o qual me identifiquei bastante (certeza que você também irá se ver em algumas passagens). Leitura recomendada para as garotas, meninas e mulherões!

♥ Just Lia // Estilo Salma Hayek
YAY! Que felicidade de ver uma mulher latina, mais velha e super poderosa estampando a tag de "Estilo" dos blogs femininos. Adorei demais!

✪ Recuperando a fé na humanidade
♥ Só Notícia Boa // Para encorajar sobrinha, tio se veste de princesa 
Imagine a situação: sua sobrinha quer ir vestida de princesa ao cinema, mas está com vergonha. O que você faria? Olha só esse tio ensinando como é que se dá apoio aos sonhos dos pequenos! Um amorzinho.


✪ Dose de cultura pop
♥ Papel Pop // “Heroes Reborn”: Masi Oka volta à série como Hiro Nakamura
Eu sei que não deveria ficar tão animada com a volta desse seriado, mas confesso que a perspectiva de ter o Hiro de volta é sempre animadora, né? Pode vir limpar o karma, Heroes! Estamos esperando!

♥ Omelete // Taylor Swift é considera uma das pessoas mais poderosas do mundo por revista
Eu tô que nem uma mãe orgulhosa lendo essa notícia. Dá até vontade de imprimir e colar na geladeira.

♥ QDNG // Estamos morrendo com a primeira imagem oficial do filme do “Deadpool”!
Saiu a primeira imagem do Deadpool e eu tô amando. Por favor, Ryan Reynolds, não estrague o melhor personagem dos quadrinhos!

♥ Pizza de Ontem // Matt Smith pode estrelar “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da saga Harry Potter
*respirando dentro de um saco de pão* IMAGINA SÓ! Por favor, façam com que isso se torne uma realidade e eu juro nunca mais pedir nada para o deus da cultura pop (até o ano que vem).

♥ Extra Pop // Game of Thrones ganha paródia de música de Taylor Swift
Melhor paródia de todos os tempos. O pessoal do Nerdist realmente se superou dessa vez!


✪ Queridinhos da semana
♥ Música: Grand Piano - Nicki Minaj
♥ Seriado: Drop Dead Diva
♥ Blog: Rosto de Neve
♥ Vídeo: I Won Miss Canada - Grace Helbig
♥ Livro: A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
♥ Filme: Não assisti nada nesta semana! :(
♥ Desejo: Bolsa de transporte "Colinho Bichinho Chic"

E vocês: o que mais gostaram na última semana? Compartilhem seus links bacanas nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger