-

conheçam o ringo

Olá, meninas! 

Já faz um tempinho que estava pensando em adotar um bichinho de estimação. Apesar de ser a louca dos gatos, resolvi que um cachorrinho seria uma adição perfeita em minha vida.
Após preencher alguns formulários de adoção e não receber resposta, fui deixando essa ideia de lado: afinal, como é que eu acomodaria um cachorro nessa vida que eu andava levando?

Hoje, ao voltar da terapia, passei perto de um pet shop e me deparei com uma bolinha de pêlos bicolor que dormia tranquilamente dentro de seu "aquário". Na hora, já entrei na loja, peguei ele no colo e fui informada que ele era o único que havia restado da sua ninhada. Ele era mais velho que os outros animais ali (já tinha 2 meses e meio) e por isso, estava com um preço mais em conta.

Quando vi, já estava levando o "Ringo Starr" (ou Ringo para os íntimos) pra casa e estou aqui babando em cima dele até agora. Ele é brincalhão (no começo estava bem tímido, mas depois que se soltou, não parou quieto) e está me enchendo de muita alegria!

Conheçam o mais novo amor da minha vida:









Quem aí tem um pet? Quais são as dicas para cuidar bem de um filhote? Me contem nos comentários!


Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger