-

resoluções de 2015


Olá, meninas!

2014 não foi fácil. Entretanto, sou daquele time que acredita em todo o simbolismo que existe por trás da "virada" e sempre tento começar da forma mais otimista possível. Como já é de costume, o primeiro post de Janeiro contém algumas das resoluções que estabeleci para o novo ano.

Anteriormente, cometi o erro clássico de fazer promessas genéricas e que em sua maioria, já haviam sido esquecidas lá pelo meio de Fevereiro. Porém, desta vez só pretendo me comprometer com metas tangíveis e realistas.

Em 2015...

01. Evitarei alguns tipos de comportamento que não condizem com a minha idade.
Completarei 27 anos em breve e não dá pra viver essa vida boêmia pra sempre!
Eis alguns dos comportamentos que estão proibidos:

a) Passar noites seguidas fora de casa.
b) Beber mais do que meu fígado aguenta.
c) Procrastinar idas ao médico.
d) Ignorar meus problemas até que eles sumam magicamente.

2015 é o ano em que cantarei "Let it go" para minha irresponsabilidade com a vida.

02. Voltarei para academia. 
Eu estou trabalhando em casa e existe uma academia há 5 minutos de distância. Qual é a desculpa para não me matricular? Comparecerei ao menos três vezes na semana e tentarei incluir musculação (que eu odeio) nos meus planos.

03. Trabalharei duro! 
Já posso ficar feliz por estar colocando uma das metas em ação? No meu último dia de férias coletivas, sentei no notebook e adiantei várias tarefas que havia acumulado do ano anterior! Também aproveitei para procurar novas formas de ser mais organizada e disciplinada. Por enquanto, posso garantir que estou firme e forte neste tópico.

04. Serei uma amiga melhor.
Sei que eu falhei em alguns aspectos no último ano, mas os amigos continuaram ao meu lado e me fizeram redescobrir uma força que nem sabia que possuía. Neste ano, pretendo retribuir todo o amor, paciência e dedicação que recebi em 2014.  

05. 30% do meu salário será investido em minha aparência.
Tenho um sério problema que é a distribuição da minha renda pessoal. Nunca tive problemas em gastar rios de dinheiro com livros/baladas, entretanto, nunca abria a mão para realmente investir em minha aparência.
Já estou tentando entender um pouco mais sobre maquiagem, cuidados com a pele/corpo e pretendo investir minhas dilmas em produtinhos para tal.

Será que dá pra manter uma lista curtinha até Dezembro? Fiquem ligadas aqui no blog e acompanhem minha jornada para transformar 2015 em o melhor ano da minha vida.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger