-

ideias de decoração para o natal


Olá, meninas! ❅

Dezembro é uma maravilha, né? Sei que já declarei todo o meu amor por esta época mágica em meu último post, entretanto tem tantos assuntos relacionados às festas de final de ano que me sinto na obrigação de abordar alguns dos meus favoritos por aqui.

Hoje é dia de falar da decoração! Quem é o responsável por montar a árvore na sua casa? Aqui, minha mãe geralmente assume o comando e quase não sobra muita coisa para que eu possa fazer.

Este ano, pra me sentir um pouco mais inclusa neste processo, resolvi que enfeitaria o restante da minha casa de uma forma diferente. Procurei inspirações no Pinterest de maneiras criativas (e baratas $) para decorar o ambiente e deixá-lo ainda mais convidativo para o 25 de Dezembro.

Olha só quanta ideia bacana e simples de executar:





Para fechar este post com chave de ouro, fiz uma seleção de músicas para a celebração ficar completa. Coloque seu chapéu de Papai Noel e aperte o play!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger