-

uma lista de coisas pelas quais sou grata

 Hoje é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Um dos feriados mais importantes do ano lá fora, aqui ele não faz nenhum sentido – historicamente falando. Entretanto, existe uma tradição de Thanksgiving que eu sempre apreciei (além das comidinhas maravilhosas): o ato da gratidão.

Quantas vezes no ano você se relembra que é grato pelas pequenas – e grandes – coisas que ocorrem em sua vida? Acho que deveríamos dedicar mais tempo agradecendo e menos tempo nos lamentando.
Inspirada por este espírito, resolvi fazer uma lista de coisas pelas quais eu sou grata (e encorajo quem quiser à fazer o mesmo):


01. Pelo emprego maravilhoso que consegui. É uma oportunidade única de poder fazer as duas coisas que mais amo.


02. Por poder trabalhar em casa e não perder uma eternidade de tempo em trânsito todos os dias.


03. Por estar em uma dieta saudável que não está me matando e trazendo resultados ótimos.


04. Pelos amigos verdadeiros. Aqueles que nunca te abandonam. Os que movem montanhas só pra ver um sorriso no seu rosto.



05. Por estar mais em contato com outras feministas, aprendendo cada vez mais o meu valor como mulher e participando dessa luta.


06. Pela criatividade que nunca me abandona e está sempre abrindo as melhores portas e trazendo novas oportunidades em minha vida.


07.  Por nunca, em nenhum momento, perder a fé. Fé que um dia tudo que está errado será consertado. Fé que minha força de vontade e dedicação moverão montanhas. Fé que existe um arco-íris por trás de cada nuvem cinza.

E vocês, meninas? Deixem seus comentários e me contem pelo que são gratas!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger