-

wishlist: disney

Olá, meninas! ♕

Faz tempo que não faço uma lista de desejos aqui no blog, né? Me surpreendi bastante ao reparar que nunca havia feito uma wishlist com a temática Disney - e confesso que foi bem complicado refrear esse desejo de preencher todos os espacinhos com produtos de Frozen.

Bem, agora é hora de dividir com vocês todas os itens que adoraria adquirir! Vamos lá?

01. Boneca Princesa Anna - Mattel - R$ 139,90 - Ok, é muita trapaça se eu começar com Frozen? Recentemente, eu comprei uma Elsa e ela está muito sozinha na minha estante. Nada mais justo que eu comprar a irmãzinha também, né? (ao menos é isso que fico repetindo toda vez que tento me convencer a gastar rios de dinheiros em uma boneca).

02. Chaleira do Mickey Mouse - U$ 39,95 - Sabe qual era minha parte favorita em ler guias de viagem para a Disney? Ficar babando naquela sessão em que eles mostravam todo o merchandising inspirado no Mickey e sua turma. Tô tão apaixonada por essa chaleira que pretendo convencer algum amigo mais ~abastado~ a fazer uma viagem para Orlando nas férias (e me trazer a bendita chaleira como encomenda!).

03. Caneca Mike Wazowski Monstros SA - R$ 22,90 - Sou fanática por canecas bacanas e a loja Wantz tá lotada de modelos super criativos! Fiquei apaixonada por esse zoiudinho da mamãe e já quero pra minha coleção.

04. Mochila Alice no País das Maravilhas - U$ 27,60 - Se você já parou pra reparar um pouquinho no layout do blog, já deve ter percebido que sou louca por Alice, né? Achei essa mochila da Hot Topic a coisa mais preciosa do mundo.

05. Saia Hakuna Matata - AU$ 18,00 - Por fim, quem é que não quer uma saia inspirada no Rei Leão, minha gente? Obrigada, Black Milk Clothing por transformar todas as necessidades que sempre tive - e nem sabia - em realidade fashion.

E aí, qual desses produtos vocês mais curtiram? Me contem nos comentários e vamos pirar juntas no mundo fantástico da Disney!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger