-

tech: 05 apps que eu amo

Olá, meninas! ♥

Hoje quero compartilhar com vocês os aplicativos pelos quais sou apaixonada! Não lembro se comentei por aqui, mas aposentei o meu L5 e o troquei por um iPhone 4S. Até então, não senti necessidade de adquirir um modelo mais recente e acho que fiz uma boa escolha.

É óbvio que boa parte desta experiência maravilhosa está associada aos apps bacanas que encontrei. Foi meio complicado selecionar apenas cinco, mas acho que consegui elencar os essenciais. Vamos conferir?

01. Episode - Choose Your Story (Jogo)
Neste jogo, você escolhe uma história em que as "ações" que tomar no decorrer dos capítulos, vão modificando o desfecho. Como sou curiosa e amo uma boa história, preciso jogar um pouquinho ao menos uma vez por dia. Existem diversos gêneros para escolher e algumas histórias possuem até mesmo mais de 100 episódios diferentes! Diversão garantida!
Download: Android / iOS

02.  Party! Party! (Fotografia)
O que esperar de um app idealizado pelas meninas do A Beautiful Mess? O Party! Party! é ideal para fotos sequenciais, criando um estilo digno de cabine de fotos ou então, você pode transformar suas fotos em gifs fofos e com filtros lindos!
Download: iOS

03. Spotify (Música)
Aposto que muita gente já conhece (e usa) o Spotify no celular, mas vou reforçar a dica, pois ele mudou completamente a maneira que escuto música. Por uma mensalidade justíssima, dá pra sincronizar músicas e playlists com o seu celular - o que é bom, já que dá pra ouvir offline e sem consumir toda a capacidade do seu plano de dados. Mas caso você não queira pagar este valor, dá pra continuar ouvindo de graça (no modo aleatório) e é ótimo pra quem já vive usando o shuffle. Não dá pra ficar sem!
Download: iOS // Android

04. Pomodrone (Produtividade) 
Quem já me acompanha há certo tempo, pode ter percebido que quando o assunto é produtividade, eu me torno completamente obcecada, né? Recentemente, adotei a técnica Pomodoro para aumentar minha agilidade mental. O Pomodrone, é um timer feito especialmente para atividades em que você adota este processo de gerenciamento de tempo e é muito útil!
Download: iOS

05. Foursquare (Geolocalização)
Conheço muita gente que desistiu do Foursquare, após o nascimento do Swarm, mas acho que nunca usei tanto o app quanto agora! Sempre que estou em um lugar diferente, faço questão de abri-lo e verificar tudo de interessante que tem ao meu redor. É como ter um guia personalizado e sempre pronto para te dar as melhores dicas!
Download: iOS // Android

Agora é a sua vez: me conte qual é o seu app favorito nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger