-

o que eu carrego na minha bolsa?



Olá!

Hoje, resolvi compartilhar com vocês o que carrego dentro da minha bolsa! Primeira confissão que preciso fazer é que raramente ela é tão "arrumadinha" e eu tenho uma péssima mania de entulhar papel dentro dela. Entretanto, nos raros momentos em que consigo fazer uma limpeza, é mais ou menos assim que fica!

O que não pode sair dela de jeito nenhum, são os seguintes itens:

01. iPhone: Juro que não era tão viciada no meu celular! Mas ultimamente, não consigo largar mais. Acho que tudo mudou depois que comprei meu iPhone e adquiri uma necessidade de estar sempre conectada.  

02. Nécessaire: Aqui dentro, carrego produtos de higiene bucal e alguns itens básicos de maquiagem (levar uns cinco batons é considerado básico, né? - fica a pergunta para reflexão).

03. Garrafa de água: Eu sou a maluca da água! Com este calor das profundezas do inferno, não dá pra deixar a garrafinha em casa de jeito nenhum!

04. Livro: Como eu moro muito longe da civilização, a minha maneira favorita de distração durante o caminho para qualquer lugar é um bom e velho livrinho.

05. Óculos de sol: Não tenho muito costume de usá-lo, mas comprei este modelo da Chilli Beans e pretendo adquirir este hábito.

06. Moleskine: Estou sempre tendo ideias e odeio anotá-las no celular! A solução que encontrei foi sempre andar com um moleskine/caderninho na bolsa.

07. Mangá: Como estou bem viciada em Sailor Moon, a última edição do mangá geralmente me acompanha em todos os lugares que vou.

08. Caneta: Aqui é óbvio, né? Sempre bom ter uma caneta em mãos.

09. Sticky Notes: Uso esses adesivos de ursinho para marcar passagens importantes dos livros que estou lendo.

Bem, esse são os itens que estão sempre na minha bolsa. Agora é a sua vez de me contar: o que não pode sair da sua bolsa de jeito nenhum? Deixe seu comentário!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger