-

moda: aria montgomery

 Olá, meninas!

Hoje nós teremos o retorno da categoria "moda" aqui no blog! Vocês se lembram qual foi a última aparição dela por aqui? (Clique para refrescar a sua memória)

Como estou saudosista e estudando a possibilidade de retomar alguns seriados que deixei de lado, resolvi analisar o figurino da minha personagem favorita de Pretty Little Liars: Aria Montgomery. Desde o primeiro episódio, me apaixonei totalmente pela originalidade e ousadia de suas roupas. 

Além de usar peças lindas e audaciosas, Aria é a personagem que mais brinca com seu estilo. É engraçado como em uma cena ela está toda rock star e na próxima já encarna uma country girl com suas botas e vestidos florais.

Vamos ver mais de perto algumas tendências no look dela?
 
Apesar de arrasar com vestidos florais e meigos, precisamos concordar que ela é uma verdadeira rock and roll queen, né? Roupas "rasgadas" e caveiras estão presentes em abundância em seu armário.
Este é o look de "assinatura" da Aria e um dos meus favoritos. Não é uma graça como ela está sempre coordenando um vestido com uma jaqueta? O mais bacana é que as jaquetas podem transformar completamente o figurino.
Enquanto eu procurava imagens para fazer este post, me deparei com a quantidade abundante de listras que a Aria usa! Desde blusas listradas e "basiquinhas" até vestidos mais elaborados, com transparência e muito ~brilho~.
Por fim, uma das características mais ousadas do figurino da Aria, é esse mix louquíssimo de estampas. Ela não tem medo nenhum de ser audaciosa e misturar diversos estilos num só. Vocês teriam coragem de usar algum dos modelitos acima?

Bem, esses são os pontos mais marcantes de um dos personagens mais cativantes do seriado Pretty Little Liars. Agora, deixo aqui uma pergunta: qual das "liars" vocês consideram mais estilosa? Me respondam nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger