-

inspiração: cabelo colorido

Olá, meninas! ♡

Hoje falarei de uma vontade que tenho e que pretendo realizar no próximo ano: ter coragem para colorir meu cabelo com uma cor bem alternativa! Como alguém que já foi loira, morena e ruiva, acho que está na hora de inovar.

Este ano, coloquei o mínimo possível de química no meu cabelo, cortei as pontas "estragadas" e estou me preparando para deixar a juba rosa em 2015. Enquanto me preparo, fico horas no Pinterest tentando encontrar inspirações pra fugir do óbvio na tintura colorida.

Olha só quantos cabelos maravilhosos já encontrei por lá:

Azul é a Cor Mais Quente
 
Pink it was love at first sight

I only want to see you in the purple rain

But I see your true colors shining through

Agora é sua vez: me conte qual é sua cor favorita de cabelo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger