-

meme rotaroots: 7 músicas para cantar no karaokê



Quem é que nunca acordou e precisou ligar para o Vaticano, reportando um caso de possessão, já que inexplicavelmente você acordou com a Beyoncé no corpo? Um belo dia você despertou e sabia que era a Queen Bee of the World ™.  
Você descobriu que possuía o dom de transformar qualquer fala em falsetto e que poderia pontuar suas frases com vibratos destruidores. 

Nesta altura do campeonato, seus amigos aomilhados pela grandeza de sua extensão vocal, já estão ficando de saco cheio de sua cantoria e resolvem tomar providências para exorcizar a Bey para fora de seu corpinho.

Para este ritual, nós vamos precisar de:

01 karaokê
02 doses de sua bebida destilada favorita
05 acompanhantes que para o papel de seu fã-clube que será encarregado de puxar as palmas no final de cada canção
07 músicas arrasadoras
01 Jay-Z
01 tesoura sem ponta

Com todos os ingredientes em mãos, é hora de começar:

01. Crazy in Love – Beyoncé 
É claro que você é esperta e vai começar com uma música do seu repertório, né? Ela precisa levantar a galera, agitar as multidões e incentivar todas as bees na plateia a praticar a coreografia.
Outras sugestões: Get Me Bodied, Sweet Dreams e Run The World (Girls)


02. We Are Young – fun. 
Agora que você já conseguiu a atenção dos presentes, está na hora de incluí-los nesta linda brincadeira. Escolha uma canção que incite a participação do seu público (é aquela hora que você aponta o microfone para eles e espera que cantem com você).
Outras sugestões: Dog Days Are Over – Florence + The Machine e Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)




03. Evidências – Chitãozinho e Xororó
É, amiga, até Beyoncé tem que abrir mão de certas coisas para agradar seu público. Agora tá na hora de cantar aquela música que todo mundo sabe a letra (de preferência, que seja no idioma local).
Outras sugestões: Mulher de Fases – Raimundos e Natascha - Capital Inicial


04. Total Eclipse of the Heart – Bonnie Tyler
Pronto, agora tá todo mundo convencido do seu talento e provavelmente até já estão cientes de sua ligação santa com a Queen™. O moço que organiza a fila de canções já está passando suas escolhas na frente dos outros e tá na hora de encarnar uma balada sem medo de ser feliz.
Outras sugestões: Hello – Lionel Richie, Eternal Flame – The Bangles e Time After Time – Cyndi Lauper



05. You’re The One That I Want – John Travolta e Olivia Newton-John
Beyoncé é uma rainha humilde e sempre dá uma chance para os súditos brilharem ao seu lado. Sabe o que isso significa? Isso aí, menina! Seleciona alguém que estava super empolgado em suas últimas performances e puxa um dueto!
Outras sugestões: Just Give Me A Reason – P!nk e Nobody Wants To Be Lonely – Christina Aguilera e Ricky Martin.



06. Mamma Mia – ABBA
Outro fator que toda diva precisa tirar de letra é reinventar os grandes clássicos. Não tenha medo de entrar em uma máquina do tempo e encarar uma releitura de uma canção que todos já estão cansados de ouvir.
Outras sugestões: Mr. Jones – Counting Crows, Dreams – Fleetwood Mac e Vogue – Madonna. 




07. Livin' on a Prayer - Bon Jovi
Se tudo correr bem, o ritual está quase chegando ao fim e a hora da cantoria está para terminar. Este é seu momento de *brilhar*. Escolha uma música que combine um pouquinho de cada uma já cantada previamente: precisa ser um clássico, fazer todo mundo cantar junto e mostrar seu incrível poder vocal!
Outras sugestões: Don't Stop Believing - Journey e Smooth Criminal - Michael Jackson



Como tudo que é bom, seu reinado chegou ao fim. Tá na hora de tirar a peruca e descer do palco. Como foi seu dia de Beyoncé? Quais músicas você escolheria para curtir este momento de estrelato? Me contem tudo nos comentários! 

Obs: Não esqueçam de curtir a página do Conversas Imaginárias no Facebook.

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger