-

da semana #2


Uh! Uh! Papai Sexta-feira chegou! Por aqui, este lindo dia é significado de: mais uma edição do “Da Semana”. Para quem perdeu a estreia desta nova categoria, ela contemplará semanalmente (duh) uma série de coisas nas quais fiquei viciada!

Sem mais delongas, vamos conferir as coisas legais que marcaram minha semana:

SERIADO: Criminal Minds

Eu tenho um delírio de que um dia me tornarei uma psicóloga forense renomada e reconhecida ao redor do mundo. Todavia, tal meta torna-se quase impossível já que:
a) Eu não sou psicóloga.
b) Não lido muito bem com sangue na vida real.

Então, tudo o que me resta é ficar assistindo Criminal Minds. Já estou na nona temporada da série e cada vez, amo mais e mais este elenco incrível, os casos macabros e ter a chance de espiar como funcionam essas mentes cruéis.


DESENHO: Bob's Burger

Já estava acostumada com Bob’s Burgers pelos gifs incríveis que sempre via no Tumblr, mas garanto que a experiência de realmente acompanhar o desenho, é muito mais divertida! Desde A Hora da Aventura, não me apaixono tanto por um desenho animado! Todo dia antes de dormir, assisto pelo menos uns dois episódios pra relaxar do stress!

JOGO: Peak

Ultimamente, minha memória e agilidade mental estão falhando com certa frequência. Antigamente, eu era viciada em Sudoku e sinto que isso me ajudava bastante. Entretanto, não estou encontrando tempo hábil para praticar e precisava de uma alternativa em forma de app para exercitar minha mente!
Encontrei o maravilhoso Peak, uma série de jogos simples feitos especialmente para desenvolver o desempenho do seu cérebro. Só estou usando-o faz uma semana e já sinto os resultados positivos (minha concentração praticamente triplicou). Recomendo para todos!
Disponível para iOS.

PESSOA: Dascha Polanco

A Dascha Polanco (atriz de Orange is the New Black) já é uma diva por natureza. Ela é um ótimo exemplo para as garotas plus size e além de tudo, sempre aparece com looks lindos por aí! Já estou acostumada com toda a awesomeness da Dascha, mas como é que vou lidar com este cabelo maravilhoso? Tô querendo copiar! Será que devo? Alguém conhece algum bom cabeleireiro em São Paulo? Aguardo suas recomendações nos comentários!
Aproveite e siga ela no Instagram!

APP: Mextures

Por fim, quero recomendar para vocês um app que adquiri e que ainda não havia testado. O Mexture tem várias opções de “Formulas” e “Textures” prontas para serem aplicadas na sua imagem! O diferencial deste aplicativo, é que os filtros são bem mais “hipsters” e tem inúmeras opções bacanas para deixar a criatividade rolar!
Disponível para iOS.

E agora eu quero saber: qual foi seu vício da semana? Deixe a resposta em seus comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger