-

da semana #1

Olá! 

O que dizer desta semana que durou aproximadamente 365 dias para terminar? Com muito pensamento positivo e força na peruca, chegamos à tão esperada sexta-feira. Para recompensar os guerreiros que suportaram os dias úteis, tá na hora de se jogar e curtir o findi

Para celebrar, resolvi que sexta-feira agora é dia de compartilhar vícios com vocês! O “Da Semana” contempla cinco coisas bacanas que curti bastante durante os últimos dias. 
Para estrear o #1, escolhi uma bebida, um seriado, um anime, um site e um jogo. Olha só:

BEBIDA: Baden Baden de Chocolate

Alô! Queria mandar um beijo para o Sinhô Baden Baden, por esta especiaria maravilhosa que é a breja de chocolate. Dá pra juntar dois vícios de uma vez só? Dá sim e fica uma DELÍCIA. Aproveita que ela é sazonal e curta os últimos dias do inverno, harmonizando esta cerveja com sobremesas!

ANIME: Sailor Moon Crystal

Já mencionei anteriormente que meu amor por Sailor Moon está voltando com tudo, não é? Então, vem me acompanhar nesta empreitada que é assistir Sailor Moon Crystal (o remake do anime). Sabe o que é mais bacana? O Crunchyroll disponibiliza os episódios de graça! Pega a pipoca que vai ter maratona de anime este final de semana sim e se reclamar, vai ter duas!

SERIADO: Lie To Me

Já acabou com os episódios de Sailor Moon? Ok, agora é hora de uma maratona mais hardcore. Pra quem curte um belo suspense policial, Lie To Me é uma série PERFEITA (e tá disponível no Netflix, todas as três temporadas).
Ontem só consegui dormir (lá pelas 2h da matina), pois a internet caiu e não consegui ver o próximo episódio. Já estou cancelando todos os planos com azamigue no final de semana pra curtir o seriado!

SITE: The Man Repeller

Em minhas andanças pela Bienal do Livro de São Paulo, acabei encontrando o livro “The Man Repeller” da Leandra Medine com um desconto daora. Nem preciso mencionar que tá sendo uma leitura maravilhosa e que está sendo responsável pela minha distração no percurso de ida e volta do trampo!
Aí descobri que a Leandra escreve um blog homônimo, que é tão bacana quanto a versão impressa. Lá ela conta tudo sobre sua paixão pela moda que assusta os homens. Vale adicionar no feed!

JOGO: Two Dots

Quando não estou tentando me equilibrar no metrô e lendo The Man Repeller ao mesmo tempo, geralmente estou na luta pra passar de fase no Two Dots! Quase não tenho nenhum jogo instalado no iPhone (só um de Monster High -  já que esse é meu nível de maturidade), mas esse já vale por mil. Senhor, dai-me sabedoria feat. paciência pra lidar com esta vontade louca de sair conectando pontinhos em todos os lugares que estou!
Para iOS.

Agora é sua vez de me contar: No que você está viciada está semana? Compartilhe nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger