-

calibrando o gaydar: saiba se aquele cara é gay.


Olá, migas! Estava morrendo de saudades.

Essa semana, vamos falar de um tema muito complexo e polêmico.

Como descobrir se aquele boy magya é gay ou hétero?

Hoje em dia, não adianta mais olhar coisas básicas como: roupas e músicas. Os heterossexuais estão usando calças justas, camisetas decotadérrimas, fazem a sobrancelha, passam base nas unhas, cuidam do cabelo e ouvem Lady Gaga. E por isso, precisamos ir mais fundo nessa análise.

Por mais que algumas atitudes sejam extremamente “viadas”, principalmente para aquelas mulheres que preferem homens rústicos, considerar que um cara é gay por conta desse tipo de coisa, é um erro horrível, pois além de ser preconceito (já que se está julgando alguém pela aparência), você pode perder uma oportunidade incrível.

Dizem que os metrossexuais são mais sensíveis, podendo proporcionar uma experiência incrível para aquela mulher que sempre quis ser ouvida e ser entendida. Fica aqui a primeira dica: não limite suas vontades e desejos. Por mais que você tenha atração por um determinado tipo de homem, permita-se conhecer outros tipos, você pode se surpreender.

Agora vamos para o check-list básico para diferenciar o boy que pode te pegar do que não te pegaria nem muórta!

- Observe para onde ele olha: se ele for gay, provavelmente estará olhando para outros caras. Se não for, vai olhar para mulheres.


- Observe a dança: gays dançam muito mais soltos e costumam mexer muito a cabeça (rebolar não é necessariamente bichice, ein).


- Chegue perto: se ele estiver conversando com alguém, você pode tentar ouvi-lo. Preste atenção nas gírias e nos gestos (ignore as gírias se ele estiver com muitos gays, pois um hétero que convive com “as bees”, pode estar acostumado a usar as gírias).

Se mesmo assim, você ainda estiver em dúvida.

Gata! A dica máster é: PERGUNTE.

Se for um rapaz que faz amor com o bumbum, ele não irá se ofender e você poderá fazer mais um amigo gay. Se for macho, ele vai fazer questão de te provar isso, e com isso, sua noite poderá terminar de uma forma bem gostosa.

Prontinho. Agora vocês, minhas queridas amigas, já sabem como matar aquela dúvida que pode destruir uma noite.

Bjokas! E até a próxima semana.
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger