-

30 coisas que pretendo fazer antes dos 30 anos


Nos últimos anos, assisto passivamente a passagem do tempo em minha vida. Todos os dias ao abrir a gaveta do meu banheiro, me deparo com o meu Renew 25+ que me encara e questiona: quando é que você começará a se preocupar com o futuro? 

Geralmente, fecho a gaveta num ímpeto de fúria e acabo me esquecendo de passar o produto na pele. Penso com os meus botões: Ainda tô jovem. Posso cuidar da pele quando chegar aos 30. Ainda tenho tempo.
Mas aí é que tá o problema: daqui 4 meses completarei 27 anos e eu nem vi  onde foram parar os meus 26. Fiquei encafifada com este fenômeno que faz o tempo correr tão absurdamente que acabo deixando de realizar todos os projetos que me propus.

Para manter um controle, resolvi que listaria 30 coisas que farei até o dia 28 de fevereiro de 2018. Será que ainda dá tempo?

01. Assistir um musical na Broadway
02. Escrever/publicar um livro do qual eu me orgulhe.
03. Adotar um animal de estimação.


04. Beber uma Guinness em um pub na Irlanda.
05. Nadar com os golfinhos.
06. Ler 100 livros em um ano.
07. Fazer um curso de Filosofia.
08. Ter um doutorado em Comunicação.


09. Encontrar o amor da minha vida.
10. Fazer trabalho voluntário.
11. Mergulhar em Bonito.
12. Fazer rapel no Abismo Anhumas.
13. Escrever um livro de contos com alguém.


14. Aprender a tocar um instrumento musical.
15. Ter meu próprio apartamento.
16. Comemorar meu aniversário em uma partida de paintball.
17. Aprender a dirigir.
18. Aprender a jogar poker.
19. Fazer cerveja artesanal.
20. Me especializar em cozinhar doces.
21. Fazer aulas de canto.
22. Praticar Roller Derby.


23. Correr na São Silvestre.
24. Criar um projeto para ajudar crianças e adolescentes em trabalhos criativos.
25. Ser a inspiração de alguém.
26. Passar as férias em Amsterdã.
27. Participar de uma guerra de balões de água.
28. Escalar uma montanha.
29. Doar sangue.
30. Tentar registrar todas essas experiências no blog.

O que você pretende fazer antes dos 30 anos? Me conte nos comentários!

Mia Fernandes
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger