-

wishlist: vans

Olá!

Como tô numa vibe bem consumista, nada mais apropriado que começar a semana com uma wishlist
Confesso que sempre fui fã de sapatilhas e no meu dicionário, este era o sinônimo mais provável para calçado confortável. Só que este ano, resolvi inovar um pouquinho e voltei a usar tênis no meu dia a dia.

Por alguma associação maluca da minha mente, sempre liguei a ideia de tênis com uniforme escolar, algo descontraído demais e que não poderia ser usado em ambientes mais sérios (a.k.a. trabalho). Mas não é que eu tava enganada? 
Tênis, além de uma opção confortável, também pode ser mega estiloso. Olha só essas opções bacanas da marca Vans, que separei aqui:


E aí, qual dos modelos é a sua cara? Existe alguma outra marca bacana de tênis que vocês curtem? Me contem tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger